A Dona do Pedaço: Maria mal recebe alta da maternidade e já começa a fazer bolos

Publicado em 20/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) recebe alta da maternidade onde teve sua filha e já começa a trabalhar, em A Dona do Pedaço. A moça precisa de dinheiro para cuidar do bebê, que nasceu prematuro, de seis meses. Com o hospital lotado, a protagonista não ficou muito tempo internada e já recebeu alta. Como o médico lhe disse que estava boa, ela passa a focar nos bolos que faz para vender.

“Que pressa para dar alta. Só faltou expulsarem você do hospital”, diz Marlene (Suely Franco) ao ver Maria em casa. A mocinha explica que havia pouca vaga no hospital. A amiga diz que fará uma canja de galinha para ela se recuperar bem. A morena lembra que precisa avisar sua mãe sobre o parto e voltar ao trabalho: “E, também, tenho que fazer bolo. Muito bolo”.

Marlene diz que ela precisa descansar, se recuperar totalmente, mas Maria da Paz rebate: “Não, dona Marlene, eu tenho que ganhar dinheiro. Logo minha filha vem pra casa. Até lá, vou sempre no hospital, visitar. Vou ver, mesmo de longe. Mas quando ela chegar, vou precisar de mais dinheiro. Nasceu de seis meses, já me disseram que vai precisar de muitos cuidados. E eu nem o enxoval completei”.

E mais!

Depois que perdeu seu emprego como doméstica, a venda de bolos se tornou a única fonte de renda da protagonista. Com isso, não lhe resta muita escolha já que vai ter que criar sua filha sozinha. “Eu dou conta, dona Marlene. Por minha filha, faço de tudo!”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 7, que será exibido na segunda-feira (27).  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade