A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Amadeu descobrem armação para separá-los

Publicado em 28/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) se emocionou ao reencontrar Amadeu (Marcos Palmeira), em A Dona do Pedaço. A protagonista chegou para mais um dia de trabalho em uma de suas confeitarias quando deu de cara com o moreno. Sem acreditar, acabou passando mal e foi levada para um hospital. Recuperada, ela conversa com ele e os dois entendem que foram vítimas de uma armação de Evelina (Nívea Maria) e Nilda (Jussara Freire).

“Se tava vivo, por que não me procurou todos esses anos, Amadeu? Por quê?”, pergunta Maria da Paz. Amadeu responde dizendo que sua mãe lhe disse que ela estava morta. A protagonista diz que ouviu o mesmo de sua mãe. “Só pode ter sido combinação das duas”, endossa Amadeu.

Neste momento, Paz percebe que houve uma armação para separá-los e pede para que ele a tire do hospital. “Ah, Amadeu, a gente tem um mundão de coisas pra conversar. Me tira daqui. Consegue alta com o médico. É você mesmo. Ainda nem acredito. Vivo! Vivo!”, conclui, emocionada.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 13, na segunda-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade