A Dona do Pedaço: Maria da Paz diz a Josiane que seu pai está vivo e ela pergunta se ele é rico

Publicado em 31/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) conta para Josiane (Agatha Moreira) que seu pai está vivo, em A Dona do Pedaço. A protagonista acabou de encontrar o amor da sua vida em sua cafeteria e até desmaiou de emoção. A moça recebe a notícia sem muito impacto e pergunta se ele é rico. A protagonista estranha a pergunta, mas responde.

“Rico, rico acho que não. É advogado, mas o carro dele é simples, não é de milionário… e também não importa se é rico ou pobre. Importa é que ele tá vivo”, argumenta. Nisso, Josiane recua e diz concorda com a mãe e até fala que está emocionada. “Eu tou quase chorando! Não sei demonstrar, mãezinha. Eu tou… sufocada de tanta emoção. Meu pai, vivo”.

Na conversa, Maria da Paz explica que, no passado, as famílias eram inimigas e que houve um banho de sangue. Acabou que suas mães optaram por mentir para proteger a vida dos filhos, com uma espécie de cessar fogo. Agora, ela quer que Josiane conheça o pai, apesar de não estar feliz com ele, já que o moreno disse que não vai largar a esposa.

Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

“Cê vai conhecer ele amanhã. Quero ser justa. Esse reencontro não foi como eu pensava, como eu sonhei. Mas eu espero que vocês se conheçam, se gostem”, conclui, emocionada. A cena está prevista para ir ao no capítulo 14, nesta terça-feira (4).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade