Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Dona do Pedaço: Maria da Paz chega a São Paulo e convence Marlene a não despejar vizinhos

Publicado em 18/05/2019
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Maria da Paz (Juliana Paes) precisou fugir de Rio Vermelho depois de ser ameaçada de morte pela família Matheus em A Dona do Pedaço. A jovem é ajudada pelo Padre (Fernando Eiras) da cidade, que tem uma prima em São Paulo, Marlene (Suely Franco), que prometeu receber a moça.

Maria da Paz (Juliana Paes) chegando em São Paulo (Reprodução)

Ao chegar em São Paulo, no endereço indicado, ela logo dá de cara com Marlene. Com enjoos, ela conversa com a senhora, que pede que ela se alimente. Marlene, incomodada com os novos vizinhos, a família de Eusébio (Marco Nanini), conta para Paz sobre sua desconfiança e diz que irá despejá-los:

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“A casa do lado ficou fechada anos, porque há uma briga entre os herdeiros da minha falecida vizinha, que morreu sem deixar filhos. De repente eles aparecem. Ontem eu ouvi uns barulhos de marteladas, tenho certeza que invadiram a casa. Nem água tem, é a prova que nem a água conseguiram ligar. Mas comigo não se criam, ah, não se criam. Vou avisar a polícia!”, diz ela.

O início da amizade entre Paz e Dorotéia

Dorotéia (Rosi Campos) promete amizade à Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Reprodução)

Ouvindo a história com atenção, Maria da Paz pede que a nova amiga não denuncie os vizinhos, pois eles podem não ter para onde ir, e para piorar, têm filhos ainda crianças. “A casa não tava abandonada? Pra que deixar uma casa vazia? Eles têm crianças. Vai querer que botem as crianças na rua? Pensa com o coração, dona Marlene”.

Marlene então resolve ir até a casa ao lado e explica para os novos moradores que sabe da situação irregular deles, e só não avisou à polícia porque Paz intercedeu. “Eu ia chamar a polícia, denunciar a invasão. Mas ela me convenceu a ficar de bico calado. Portanto fiquem, mas é pelas crianças”, continua.

Ao saber do ocorrido, Dorotéia (Rosi Campos) abraça Maria da Paz emocionada. “Maria da Paz, conte com a gente pro que der e vier. Tem em mim uma amiga”, diz. Será o início de uma grande e sincera amizade. A cena está prevista para ser exibida no capítulo 03, que vai ao ar na quarta-feira (22).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade