A Dona do Pedaço: Filha de Maria da Paz nasce antes da hora e vai para incubadora

Publicado em 20/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) está passando por muitas dificuldades desde que seu sonho de casar resultou no ataque a tiro a seu noivo Amadeu (Marcos Palmeira), no altar, em A Dona do Pedaço. A mocinha fugiu de Rio Vermelho para São Paulo e, grávida, acabou nem conseguindo se manter em um emprego de doméstica.

Agora, sua filha vai nascer antes da hora. Maria sente as dores do parto com seis meses de gravidez e fica muito preocupada. Ela é levada para um hospital público e lá recebe o atendimento necessário. Já na maca, ela diz. “É cedo, é cedo pra minha filha nascer”. Marlene (Suely Campos) vai tranquilizá-la dizendo que muitas crianças nascem antes da hora.

Com dores, ela é levada para a sala de parto. E Marlene e Dorotéia (Rosi Campos) ficam ali, preocupadas, imaginando que vai ser muito difícil o bebê sobreviver. Logo, a imagem é cortada para Maria, outra vez, que aparece sofrendo, fazendo força para a filha nascer. Numa rápida sequência, o médico corta o cordão umbilical e entrega a criança para a enfermeira.

“Minha filha, minha filha?”, chama Maria, preocupada. Outra enfermeira se aproxima e diz que a criança nasceu pequenininha demais e foi direto para a incubadora. A protagonista ficará aflita, já que não sabe nem o estado de saúde da criança. Na sequência, o médico autoriza as amigas da paciente a entrarem no quarto para lhe dar apoio.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 7, que será exibido na segunda-feira (27).  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade