A Dona do Pedaço: Fabiana decide ir para São Paulo reencontrar Virgínia

Publicado em 24/05/2019

Fabiana (Nathalia Dill) encontrou a irmã que há tempo sonhava rever, em A Dona do Pedaço. A moça, que vive em um convento desde criança, assistiu a uma entrevista de Virgínia no programa da Fátima Bernardes. Ela a reconheceu por causa do amuleto que sua avó Dulce (Fernanda Montenegro) lhe deu.  

A moça estava praticamente fazendo os votos definitivos no convento, mas, agora, tudo mudou. Em uma conversa com a madre, ela revela por quê: “Este amuleto, a senhora sabe, minha avó deu pra mim e pra ela no último aniversário que passamos juntas. E hoje, na televisão… apareceu…. minha irmã. É ela, com certeza, usava a correntinha com o amuleto como pulseira mas era ela. Ela sim, ela!”.

A madre avalia e diz que só pode ser um milagre, já que nem era para a televisão estar ligada. Nisso, Fabiana explica que seu coração está transbordando de amor e que já tomou uma decisão: não fará os votos por ora. A madre reage com surpresa e Fabiana conclui: “Quem sabe mais tarde. Não está descartado. Mas eu preciso encontrar minha irmã. Minha família quem sabe! Madre, eu preciso ir para São Paulo. Me ajude!”.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 10, que será exibido na quinta-feira (30).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade