A Dona do Pedaço: Começando em novo emprego, Maria da Paz descobre que está grávida

Publicado em 19/05/2019

Maria da Paz (Juliana Paes) fugiu de sua cidade rumo à São Paulo. Tudo para se ver livre de uma guerra entre sua família, e a família de seu noivo. Mas a batalha dela está apenas começando em A Dona do Pedaço,  porque ela vai se descobrir grávida, logo após arrumar um emprego.

A jovem passa a trabalhar na casa de Lyrs (Deborah Evelyn) como faxineira, e logo descobre que o irmão da patroa é Régis (Reynaldo Gianecchini), o playboy que ela sempre viu nas revistas. Encantada por nunca ter conhecido pessoalmente alguém que já estampou capas de revista, ela vai ter um primeiro encontro divertido com o rapaz.

“Nunca conheci castelo nem rei. Mas é como disse pra dona Lyris. O senhor parece um príncipe”, diz Maria da Paz deixando Régis envaidecido. “É bom acordar ouvindo elogios”, responde ele.

Faminto, ele pergunta se a cozinheira deixou algo para comer, e Maria diz que ela própria fez um bolo, e pede que ele experimente. Inicialmente ele recusa dizendo que tem alimentação controlada e não pode engordar, mas acaba provando um pedaço. “É bom. Foi você mesma quem fez?”, pergunta ele.

“Eu já disse, sou boleira desde criança. Mais um pedaço? Um pequeninho assim?”, oferece ela. No momento em que Maria vai cortar o pedaço de bolo, ela desmaia. Em seguida, após ser examinada por um médico, suas patroas Lyris e Gladys (Nathalia Timberg) é quem lhe dão a notícia: “Você está grávida!”. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 04, que vai ao ar na quinta-feira (23).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade