A Dona do Pedaço: Beatriz suspeita de caso amoroso de seu marido Otávio com sua empregada Edilene

Publicado em 29/05/2019

Beatriz (Natalia do Vale) fica desconfiada da relação de seu marido Otávio (José Abreu) e Edilene (Cynthia Senek), em A Dona do Pedaço. A ricaça acredita que pode estar sendo enganada em sua própria casa. Ela tem motivo para suspeitar. Em uma cena, ela flagra os dois sozinhos em uma situação inusual; eles estavam se beijando. Eles disfarçam, mas a pulga na orelha já está plantada.

Mais tarde, Beatriz vai reclamar com sua mãe Linda (Rosamaria Murtinho), que diz que o genro não teria coragem de fazer isso em seu próprio lar. “Eu senti que havia um clima entre eles. Eu não sei, não sei… dá vontade de demitir essa menina, Edilene. Pra mim, ela não é flor que se cheire”, avalia a dondoca.

Linda relembra que ela é filha de Cosme (Osvaldo Mil), o motorista da família. “Quando você foi dar emprego pra ela eu avisei. Pai e filha no mesmo emprego não dá certo. Se o pai é bom e a filha é ruim, acaba perdendo os dois. Mas a menina funciona. É ótima empregada”.

E mais!

Em seguida, Beatriz admite que Otávio tem casos fora do casamento, que ela sabe disso. Linda, então, decide minimizar a questão: “Qual o homem que não dá? Beatriz, minha filha, eu fui professora a vida toda. Gerações passaram pelas minhas mãos. Vi casamentos desfeitos, passei a entender os homens. De longe, porque nunca me dei ao desfrute. Mas sempre observei como se comportam”.

Beatriz questiona se não é melhor se separar quando a situação chega nesse patamar, mas Linda responde dizendo que é só uma fase. A filha insiste que dentro de casa é demais para ela, que não vai permitir e sua mãe a aconselha a não ficar pensando nisso e garante que seu genro não se atreveria a tanto.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo 13, na segunda-feira (3).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade