Zuleika não sabe como revelar que está namorando Almeidinha

Publicado em 23/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Zuleika (Emanuelle Araújo) se verá em uma situação complicada. Ela acabou descobrindo que a pessoa com quem conversava em um aplicativo é Almeidinha (Danton Mello). Depois da surpresa, eles acabaram se entendendo muito bem e, agora, não saberão dizer que estão envolvidos. Ela, inclusive, sempre falou muito mal dele.

“Por Alá, como diria prima Missade! A essa hora, eu já devia estar na loja!”, dirá ela ao perceber que perdeu a hora. “E eu na delegacia. O almoço já tá emendando no lanche. Se bem que, por mim, eu trancava essa porta e emendava almoço no lanche no jantar no lanchinho da noite, no ataque à geladeira de madrugada no café da manhã no…”.

“Só quero ver que desculpa eu vou dar pro meu pai”, avaliará ela. “Fala a verdade. Que tava almoçando seu namorado, digo, com seu namorado. Já sei. Tá com vergonha de dizer que namora um delegado”. “Não tenho vergonha de namorar delegado. O problema é que o delegado é você”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Piorou. E muito”. “Pensa só. Eu falei barbaridades sobre você”. “Tipo…?”. “Não vem ao caso. O que passou passou. Eu ainda não sabia que você era essa coisa fofa, carinhosa, gostosa… E você? Contou sobre a gente na delegacia?”. “Ainda não”. “Tá vendo?”. “Você me esculhambou na frente de todo mundo. Me deixou mais por baixo que sola de sapato”, explicará ele.

“Não é fácil pra nenhum de nós”. “Mas está ótimo pros dois”. “Mais ou menos. Me pega à noite, que a gente continua a discutir como podem duas pessoas se odiarem tanto e se darem tão bem. Na esquina da rua de baixo. No lugar de sempre”, concluirá Zuleika e sairá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade