Allan de Souza como Youssef de Órfãos da Terra
Allan de Souza como Youssef de Órfãos da Terra (Reprodução/TV Globo).

Em Órfãos da Terra, na Globo, Youssef (Allan de Souza Lima) conseguirá chegar a Laila (Julia Dalavia). Ele se passará por um empresário sírio que se oferecerá para ajudar o centro de refugiados. Ele vai propor que a mocinha e o padre Zoran (Ângelo Coimbra) o acompanhem até sua casa, onde poderão ampliar o espaço para os imigrantes.

No meio do caminho, Youssef oferecerá doces árabes para os dois, que comerão. Na sequência, sentirão muito sono. Tudo não passará de um plano para sequestrar a protagonista, que fugiu de Aziz (Herson Capri). Confira como será a cena.

“Vocês estão muito calados…”, falará Youssef. “Não sei o que me deu. Estou com muito sono”, dirá Zoran. “Eu também, padre. Não estou conseguindo nem manter os olhos abertos…”, dirá Laila. “Descansem então. Estamos quase chegando. Quando chegarmos, eu acordo vocês”, dirá o bandido, levantando a suspeita do padre. “Aqueles doces…? Tinha alguma coisa neles…”. “Estavam especiais, não estavam, padre? Vi que o senhor gostou. Comeu um punhado deles… E você também, Laila”, dirá ele, confiante.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegman) ficará possessa ao saber que Jamil e Laila se apaixonaram. A vilã quer se casar com o protagonista e não admite dividi-lo com a esposa fugida de seu pai Aziz. Com ódio, ela vai desejar que os dois sejam punidos com a morte. Confira.

“Vão ficar a trancadas. E assim que encontrar Hussein, vou matá-lo! Como vou matar Jamil!”, dirá o sheik. “Jamil? Por quê? O que foi que ele fez?”, perguntará Dalila. “Além de desonrar você? Ele me traiu, Dalila! O homem que escolhi para se casar com minha filha se envolveu com Laila!”, revelará Aziz.

“Não! Isso não pode ser verdade!”, negará a vilã. “É, sim! Youssef descobriu que Jamil não trouxe Laila, porque se apaixonou por ela. Agora, ele e aquela kalbe vão pagar caro por isso! Vão pagar com sangue”, garantirá o vilão e sairá. “É verdade o que ele disse, yáma?”, perguntará a moça. “Sim, é verdade sim, Dalila”, responderá Soraia (Letícia Sabatella).

“Maldita! Maldito!”, reagirá. “Seu pai mandou que Youssef mate os dois”. “É o que eles merecem”. “Não diga isso, filha! Seu coração não pode ser tão duro. Você me salvou! E salvou Hussein!”, argumentará. “Eu só salvei Hussein porque a senhora seria morta junto com ele. Mas Jamil me traiu. E com aquela kalbe. Ele merece morrer. Se não for meu, não será de mais ninguém”, concluirá Dalila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube