Vanessa beija Quinzinho: “Se eu tivesse um cara como você do meu lado”

Publicado em 24/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) investirá pesado em seu romance com Quinzinho (Caio Paduan). Vale ressaltar, que esse romance faz parte de um plano de Vanessa com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), da malandra se tornar uma nova Ferreira Lima. “Chegamos. Posso te entregar o carro amanhã? Assim não preciso pegar um táxi. Eu levo pra PopTV”, dirá Vanessa, se fazendo passar por uma boa moça. “Claro. Não sei nem como agradecer, Vanessa… Eu sei que hoje eu tava insuportável. Fiquei falando do mesmo assunto a noite toda… Mas é que esse lance da Dandara tá me deixando maluco”, dirá Quinzinho.

O beijo 

Vanessa fingirá ser a boa amiga e Quinzinho cairá na lábia da moça. Afinal, ele acreditará na investida da pilantra. “Quinzinho… Nunca ninguém se importou comigo, como você se importa com a Dandara… Não é fácil ver você sofrendo por uma garota que não te dá valor. É assim e você sabe disso! E você não é um cara qualquer… Você é… Será que ela não saca a sorte que deu? Se eu tivesse um cara como você do meu lado… Eu não ia querer mais nada da vida. A gente não pode… Mas é que é tão difícil ficar assim tão perto de você… Ah! Quin!”, dirá Vanessa, que dará um beijo em Quinzinho. Dandara descobrirá o envolvimento de seu marido com Vanessa, e terminará tudo com o rapaz.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade