Stella faz procedimento de inseminação artificial, mas fica hesitante

Publicado em 18/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) estará perto de realizar seu sonho de ter um filho. A moça fará o procedimento de inseminação artificial, com Adamastor (Theodoro Cochrane) como doador. Mas ela manterá os pés no chão e esperará os exames confirmarem a gravidez para comemorar. Confira.

“Se cuida, meu amor. Lembra que, mesmo que os sintomas ainda não tenham aparecido, você já pode ser uma mulher grávida!”, falará Aranha (Paulo Rocha). “Calma, Aranha. Sei que a gente está feliz, mas não vamos criar expectativas demais”, ponderará ela. “Por quê? Está tudo bem com você, o procedimento foi um sucesso”.

“A confirmação da gravidez só vem daqui a alguns dias!”. “Você está com medo de… de não…”. “Shiu! Essa palavra está proibida. Vai dar tudo certo, sim. Mas não quero ficar como daquela vez, super feliz, pra depois ter a decepção que tive e despencar pro inferno da…”. “Meu amor! Aquilo foi culpa minha, você não estava grávida e eu te fiz achar que estava”.

“Eu não gosto de falar sobre esse assunto”. “Você está certa! Vamos botar o passado pra trás das costas e pensar no futuro… Só peço uma coisa a Deus, sabe? Ver você com nosso filho nos braços…”. “E por que não veria, meu amor? Vai ver ele crescer, brincar, ser feliz… Tudo que a gente merece e sempre quis! Tem um bom dia, amor!”, concluirá Stella, confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade