Sob nova identidade, Dalila chegará ao Brasil para acabar com a família de Laila

Publicado em 23/04/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Dalila (Alice Wegmann) continuará eu plano de vingança para destruir Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Ela quer vingança a todo custo pela morte do seu pai, Aziz (Herson Capri). O novo passo do seu plano envolve o Centro de Acolhimento a Refugiados e seu diretor: o Padre Zoran (Angelo Coimbra), a quem Dalila se apresenta como Basma Bakri, sua identidade falsa.

Basma é uma empresária síria de mudança para o Brasil, interessada em apoiar financeiramente o trabalho do centro. Ela é recebida com grande entusiasmo pelo padre e seus colaboradores. Inclusive por Laila e Jamil, que não a reconhece. Afinal, nos tempos em que trabalhou para Aziz, o rapaz sempre viu a moça de longe, muitas vezes com a cabeça coberta pelo niqab, o véu muçulmano.

Atenciosa com todos, ela fala sobre sua história na Síria. Sua beleza e carisma desperta o ciúme de Laila, que percebe diferença no comportamento de Jamil. Quando Laila o acusa de ter ficado estranho com a presença de Basma, Jamil explica que na verdade, está cismado, com a impressão de conhecê-la.

Missade vira vítima de Dalila…

Por fim, depois de pesquisar Basma na internet, sem saber que se trata de sites falsos, produzidos por ela e de conversar com ela pessoalmente, Jamil então desconsidera suas dúvidas neste primeiro momento.

Sempre doce e solícita, é desta forma que Dalila vai entrar na vida de Laila e Jamil, como empresaria. Sempre disposta a ajudar seus conterrâneos. Missade (Maria Cecília Costa) também está na mira, ela vai auxiliar a mãe de Laila a conseguir montar sua barraca de comida árabe, por exemplo.

Seu prato de vingança será contratar um sabotador para acusá-la de vender comida estragada. E será desta forma que Dalila fará com cada uma das pessoas que passaram por seu caminho de alguma forma. Fazendo-os cair, um a um.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade