Sem querer, Galdino ‘salva’ a pele de Jerônimo

Publicado em 01/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) tentará desmascarar o seu irmão perante Quinzinho (Caio Paduan), já que o jovem radialista viu Jerônimo (Jesuíta Barbosa) receber milhares de dólares de um prefeito desonesto. Essa transação aconteceu porque Jerônimo levou um dos programas da PopTV para a cidade desse prefeito, que está prestes a inaugurar um resort ilegal.

“Foi um espetáculo, Rojê! Os gringos ficaram satisfeitíssimos!”, dirá o prefeito, em conversa com Jerônimo. Mas o filho-problema de Jana (Dira Paes) pedirá a sua parte (propina) do plano ao prefeito, que se esquivará do assunto.

“Ótimo! Então acho que tá na hora da gente acertar as contas”, pontuará Jerônimo, sendo esperto. “Você não achou que eu ia trazer uma mala de dinheiro pra te pagar aqui, na frente de todo mundo, né? Presta atenção, vamos fazer assim…”, acrescentará o político. Ele então pedirá aos seus carangas para entregarem a Jerônimo milhares de dólares, que estarão dentro de uma mala velha.

João verá tudo, e tentará alertar Quinzinho. “É assunto do seu interesse, se eu fosse você me escutava! O Rojê Guerreiro não vale nada. Se você for no quarto dele agora, vai achar uma mala de couro marrom, com a alça meio arrebentada, cheinha de dinheiro. Grana que ele recebeu do prefeito, pra trazer o PopTV pra Corujinha”, acrescentará João, via ligação telefônica com Quinzinho. Vale ressaltar, que o dono da PopTV, não sabe que João está do outro lado da linha.

Ladrão que rouba ladrão

Já alerta, Quinzinho confrontará Jerônimo, que será ‘salvo’ por Galdino (Gabriel Godoy). O ‘rei das ruas’ terá roubado todos os dólares da mala, deixando ali apenas revistas antigas. Sem saber, o malandro, salvou a pele do pilantra.

“Calma, Rojê, só queria checar… Se você não tem nada a esconder, abre logo essa porcaria de mala, ou eu mesmo faço isso! Bom, meu irmão, já que você prefere assim, eu mesmo abro a mala…”, acrescentará Quinzinho, que será surpreendido pelas revistas. Jerônimo ficará em pânico.

“Rojê, tô chapado! Você teve com os caras e não levou eles no PopTV na Praia! Como é que você pode ser tão traíra? Pelo jeito alguém descobriu que você esteve com eles, e quis te passar um trote! E em mim também, né? Aí.. Tô decepcionadaço contigo, valeu! Foi tua a ideia de trazer o evento pra cá por causa dos caras… Vambora, anda!”, finalizará Quinzinho, humilhando Jerônimo, que ficará sem chão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade