Rosália (Guta Stresser) e Pérola (Rayssa Bratillieri) de Malhação – Vidas Brasileiras
Rosália (Guta Stresser) e Pérola (Rayssa Bratillieri) de Malhação – Vidas Brasileiras (Divulgação/TV Globo)

Em Malhação – Vidas Brasileiras, Pérola (Rayssa Bratillieri) está feliz com a viagem que fará com Márcio (André Luiz Frambach) para o Sul. Portanto, no capítulo desta segunda-feira (1), a jovem estará arrumando as malas com a ajuda de Rosália (Guta Stresser).

A mãe de Maria Alice (Alice Milagres) pergunta para a jovem se alguém irá ajudá-la no local onde ficará com o namorado. “Ter perdido minha fortuna foi um curso intensivo de ‘se virômetro’”, explicará surpreendentemente a estudante.

Contudo, a morena declarará que sentirá saudades de casa, mas pedirá para a ‘mãe adotiva’ não parar de cuidar da saúde. De repente, na hora da despedida, Rosália sentirá uma forte dor. “Que foi? Rosália! Rosália, fala comigo! O que você tem?”, questionará Pérola, desesperada.

A saber, vale lembrar que no mesmo capítulo, acontecerá o casamento de Gabi (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia). O momento quase não será realizado por causa de uma armadilha. A situação foi criada para que a ruiva fique longe do local da cerimônia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube