Resumos dos capítulos da novela Bela, a Feia que vão ar de 29 de abril a 03 de maio de 2019

Publicado em 26/04/2019

Confira o que acontece nos capítulos 115 a 119 de Bela, a Feia, que serão exibidos de 29 de abril a 03 de maio de 2019, na faixa das 15h na Record TV.

Segunda-feira (29) – Capítulo 115 de Bela, a Feia

Ataulfo tenta acalmar o filho. Ele diz ainda ter alertado o filho sobre o perigo de se relacionar com duas mulheres que são tão próximas. Ataulfo diz que Dinho não pode afirmar que a empurrou, apenas que ela pediu para cair. Diogo e Guto ficam revoltados por terem uma peça reprovada, depois das mudanças feitas por Verônica.

Luzia incentiva Bela a dar um ultimato em Rodrigo, para que ele decida com quem quer ficar. Ataulfo pede que Dinho mantenha o controle e diz que, se não tem testemunhas, ninguém poderá provar que ele é o culpado.

Dinho, aflito, liga para Verônica para se desculpar por ter saído do restaurante sem avisar. Ele inventa uma desculpa e Verônica acredita. Diogo enfrenta Verônica e avisa que, se ela mexer em mais alguma peça, irá contar tudo para Ricardo. Já que a agência quase perdeu um de seus maiores clientes.

Dinorá e Guto estão ainda mais preocupados com Mariana que não deu notícias. Luddy fica constrangida ao escutar os pais combinando a ida ao motel. Clemente libera rodada de ovo rosa para Nelson, Jacinto e Max mesmo com o bar fechado. Cíntia vai até a casa de Rodrigo e lhe pede desculpas.

Ainda no capítulo 115

Ele fica mexido, quando ela diz estar arrependida de não ter apoiado o noivo durante o julgamento de Vera. Rodrigo diz precisar de uma mulher que esteja sempre a seu lado. Ela revive todas as mudanças que passou e como sofreu ao ter perdido o bebê. Rodrigo perdoa a noiva, que chora emocionada.

Ele a consola e Cíntia o convida para jantar em sua casa. Diego conta a Diogo que Verônica tem um caso com o primo. Diogo fica extasiado com a notícia. Diego revela que Verônica joga charme para ele e que vai tentar seduzí-la, a pedido de Vanda. Elvira consola Bernardo, que está arrasado por conta do cancelamento do contrato com a Mais Brasil.

Os dois são interrompidos por um telefonema de Rodrigo, que marca um encontro com Bernardo. Ariosto e Vanda ficam felizes com o jantar que Cíntia marcou. Rodrigo pergunta a Bernardo o que aconteceu entre ele e Bela. Bernardo, sem entender, diz que tentou seduzir Bela.

Isso para ajudar o plano de Adriano e que Bela acabou se interessando por ele. Rodrigo fica enciumado e sai, deixando Bernardo perdido. Adriano promete ajudar Ataulfo a reconquistar Bárbara. Ele também quer fazer investimentos com Ataulfo, que comemora.

E mais!

Ariosto e Vanda relembram momentos da infância e Rodrigo e Cíntia se divertem. Cíntia pede desculpas mais uma vez a Rodrigo, na frente de sua família, e o deixa mexido de novo. Bela decide pressionar Rodrigo para saber com quem ele vai ficar. Berenice conta a Carminha como foi seu dia de folga.

Rodrigo vai embora e Cíntia fica satisfeita por ter corrido tudo bem. Ataulfo consola Dinho, que continua arrasado. Rodrigo acorda sonhando com o filho que Cíntia perdeu. Verônica grita que o colar sumiu. Ela diz desconfiar de Carminha ou Berenice, mas Ricardo garante que as duas são confiáveis. Verônica convence o noivo a revistar as coisas das empregadas.

Rodrigo fica surpreso com Bela em sua casa tão cedo. Ela diz que não pode mais esperar e pergunta com quem ele vai ficar. Ricardo pede desculpas a Berenice e Carminha por ter que revistar as coisas delas. As duas fica cabisbaixas e dizem não ter visto nenhum colar.

De repente, Verônica acha o colar na bolsa de Berenice, que se desespera. Guto fica chocado, ao ver na televisão uma matéria sobre a morte de Mariana. Rodrigo diz que Bela é uma pessoa incrível e maravilhosa e que não se imagina longe dela, mas decide que vai se casar com Cíntia. Bela fica chocada.

No dia seguinte

Terça-feira (30) – Capítulo 116 de Bela, a Feia

Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga, por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por ela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado.

Bárbara e Guto assistem chocados ao telejornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo. Verônica provoca e Ricardo demite Berenice, injustamente. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora ao relembrar momentos que passou com Rodrigo.

Ela acredita que tudo que ele disse era mentira. Dinorá está inconformada com a morte de Mariana. Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários. Todos ficam chocados com a frieza dela.

Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta a Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apoiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo para Rodrigo.

Ainda no capítulo 116

Olga entra escondida na casa de Cíntia, quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que ela tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz. Bela chega à agência muito mal.

Verônica humilha e grita com ela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham. Luzia também acha Bela estranha, mas não descobre o motivo. Diego conta a Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação, imediatamente.

Ariosto conta a Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa. Bernardo conta a Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um xampu e haverá um teste, para saber quem irá atuar com uma modelo famosa.

E mais!

Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta para ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela. Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati, para que ela visite Max e Clemente.

Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra. Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudade do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera.

Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento. Ela fica muito feliz.

Continua…

Quarta-feira (01) – Capítulo 117 de Bela, a Feia

Bela não acredita que Rodrigo vai se casar com Cíntia. Ele fica péssimo por ter que revelar que não suporta a dor de Cíntia e Olga por causa da perda do bebê. Bela fica triste e diz entender as razões de Rodrigo, que fica acabado por Bela agir tão passivamente. Bela vai embora e Rodrigo fica arrasado.

Bárbara e Guto assistem chocados ao jornal falando sobre a morte de Mariana. Dinho continua apavorado, mas Ataulfo tenta acalmá-lo. Verônica provoca e Ricardo demite injustamente Berenice. Verônica também ameaça aprontar para cima de Carminha. Bela chora ao relembrar momentos que passou com Rodrigo.

Ela acredita que tudo o que ele disse era mentira. Dinorá, triste, está inconformada com a morte de Mariana. Guto, Sheyla e Diogo também lamentam a morte de amiga. Verônica fica surpresa ao saber, mas em seguida já ignora o luto dos funcionários. Todos ficam chocados com a frieza de Verônica.

Nelson, Luzia e Hortência também especulam sobre a morte de Mariana. Guto conta para Adriano, que reage sem nenhum sentimento. Victor Hugo diz que a morte de Mariana renderia um bom filme. Lucas e Aninha não o apoiam. Berenice diz nunca ter sido tão humilhada. Carminha incentiva a amiga a contar tudo para Rodrigo.

Ainda no capítulo 117

Olga entra escondida na casa de Cíntia quando Ariosto e Vanda saem. Cíntia tenta expulsá-la, mas resolve ouvir o que Olga tem a dizer sobre Rodrigo. Ela revela que conversou com Rodrigo e que em breve os dois vão se casar. Cíntia não acredita no que ela diz.

Bela chega à agência muito mal. Verônica humilha e grita com Bela, que não reage. Dinorá, Sheyla e Guto estranham. Luzia também acha Bela estranha, mas não descobre o motivo. Diego conta para Vanda que Verônica fez com que Berenice fosse demitida. Ela resolve colocar o plano de sedução em ação imediatamente.

Ariosto conta para Ricardo como foi o jantar em sua casa. O amigo ignora a conversa de Ariosto. Bernardo conta para Elvira que a Pequena Orquestra está salva. Ele revela que vai produzir um comercial para um shampoo e que haverá um teste para saber quem irá atuar com uma modelo famosa.

E mais!

Magdalena escuta, fica empolgada, mas não conta para ninguém. Juliana reclama que Max poderia ter sido mais carinhoso com ela. Luddy pede que a amiga seja paciente, mas diz que ela está no caminho certo para conquistar Max. Regina pressiona Nati para que ela visite Max e Clemente.

Matheus e Camila namoram em clima romântico. Ela avisa que não serve para ser a outra. Armando diz que não desistiu de se vingar de Gastão, apenas mudou a estratégia. Samantha fica preocupada. Ricardo revela sentir saudades do filho, mas antes da mudança de comportamento de Rodrigo, que está ao lado de Vera.

Ariosto incentiva o amigo a se entender com Rodrigo, mas Ricardo diz que não fará nada para reverter a situação atual. Hortência e Luzia consolam Bela, que chora sem parar. Rodrigo aparece de surpresa na casa de Ariosto e pede Cíntia em casamento, que fica muito feliz.

Na sequência

Quinta-feira (02) – Capítulo 118 de Bela, a Feia

Cíntia, eufórica, comemora o pedido de Rodrigo. Ariosto e Vanda parabenizam o casal. Rodrigo, no entanto, não demonstra estar muito feliz com a decisão. Magdalena pergunta como quem não quer nada, onde fica a Pequena Orquestra. Elvira fica desconfiada e não responde.

Ícaro se intromete e passa o endereço para Magdalena, que comemora. Cíntia pergunta para Rodrigo se os dois vão se casar brigados com Ricardo. Ele diz se sentir mal com a situação, mas enfatiza que está decepcionado e que não haverá volta.

Luzia e Hortência ficam com pena de Bela ao ouvir a história de que Rodrigo se decidiu por Cíntia. Diogo fica contente ao saber que Cíntia finalmente vai se casar com Rodrigo. Verônica está ansiosa para desviar mais dinheiro da agência. Dinho promete ajudá-la incentivado por Ataulfo já que o filho está temeroso depois da morte de Mariana. Adriano fica irritado ao saber que Rodrigo pediu Cíntia em casamento.

Bela fica tensa ao saber que Verônica comprou computadores superfaturados. Hortência diz que Bela deveria avisar Rodrigo, mas ela diz que o problema é da família Ávila. Rodrigo conta para Vera que escolheu Cíntia. Vera apoia a decisão do filho, mas pede que ele pense nele e não nos outros.

Ainda no capítulo 118

Rodrigo fica angustiado. Luzia consola Bela, que continua desnorteada. Cíntia visita Ricardo e especula sobre Verônica, mas não consegue alertá-lo de que a noiva não tem capacidade profissional para gerenciar a empresa. Bela decide ir embora mais cedo. Verônica avisa que se ela sair, será demitida.

Bela vai embora e diz não ligar se for demitida. Verônica fica passada. Luddy resolve matar aula novamente e Juliana alerta a amiga. Samantha fica nervosa ao ouvir a filha falando que é fácil enrolar os pais. Luddy revela que estava na praia quando foi assaltada.

Samantha não aceita a postura de Luddy, que culpa a mãe por não prestar atenção nela. Bernardo fica surpreso ao receber Magdalena para o teste de publicidade. Rodrigo fica perplexo ao saber que Ricardo demitiu Berenice por conta das armações de Verônica. Penalizado, ele a contrata.

E mais!

Clemente consola Bela mesmo sem saber o motivo de tanta tristeza da filha. Rodrigo se emociona ao lembrar de momentos vividos com Bela. Victor Hugo, Aninha e Lucas tentam animar Bela. Samantha, arrasada, pede ajuda de Armando para lidar com Luddy. Dinho e Verônica desviam dois milhões de dólares da Mais Brasil.

Cíntia conta para Diogo que Ricardo confia plenamente em Verônica. Diogo promete dar um jeito para tirar Verônica da agência. Hortência conta para Vera que Bela está arrasada com a decisão de Rodrigo. Elvira tenta incentivar Bela a se recompor e seguir em frente. Vera visita Bela, que diz que vai embora do Rio. Vera fica atônita com a notícia.

Encerrando a semana

Sexta-feira (03) – Capítulo 119 de Bela, a Feia

Vera fica perplexa diante da revelação de Bela e apela pedindo que ela seja os olhos e ouvidos do filho na agência. Bela recusa por querer esquecer Rodrigo de qualquer maneira. Rodrigo acredita que Verônica e Charles não sejam primos e queiram aprontar para cima de Ricardo.

Vera aconselha Bela a enfrentar os problemas e pede que ela continue na agência pela amizade das duas. Bela aceita. As duas se abraçam emocionadas. Camila e Natália incentivam Luzia a voltar às aulas com Nelson. Verônica alerta Carminha que se ela der qualquer tropeço, será demitida.

Verônica também pressiona Ricardo a se separar de Vera o mais rápido possível ou ela irá embora. Bárbara conta para Guto que desconfia que Adriano seja o culpado pela sabotagem do bar do Clemente. Adriano maltrata os capangas que sabotaram o boteco. Mas eles, revoltados, ameaçam Adriano já que um dos capangas foi preso.

Samantha conta para Armando que Luddy mente o tempo todo além de manipular Juliana. Ela também alerta o marido de que a filha pode sofrer de desvio de caráter, mas Armando acredita que Samantha esteja exagerando. Luddy reclama da mãe e Juliana critica o comportamento da amiga.

Ainda no capítulo 119

Dinho continua muito tenso com a possibilidade de descobrirem que ele matou Mariana, mas Ataulfo pede que o filho mantenha a calma. Policiais começam a investigar a morte de Mariana. Elvira desconfia de que Magdalena esteja armando algo para cima dela.

Bela conta que vai continuar trabalhando na agência por conta de um pedido de Vera. Bela conta ainda que recebeu uma carta anônima e deixa Hortência e Luzia preocupadas. Bárbara faz pouco caso de Samantha, que diz estar muito bem financeiramente e inventa que irá viajar para o exterior.

Bela tenta ensinar Verônica a mexer nos novos computadores, mas a vilã não consegue aprender. Diogo conta para Guto que irá fazer o impossível para tirar Verônica da presidência. Bela conta para Luzia e Hortência que tem certeza de que Verônica está fazendo compras superfaturadas e que ela não tem o menor preparo para presidir a agência.

E mais!

Dr. Rubens diz que a polícia prendeu os bandidos que sabotaram o boteco e que a interdição está suspensa. Clemente comemora. Elvira, Magdalena, Haroldo e Ícaro brindam à reinauguração do bar. Victor Hugo, Aninha e Lucas ficam emocionados com o discurso de agradecimento de Clemente.

Investigadores começam a ouvir os depoimentos dos funcionários da agência. Dinorá conta que Mariana estava feliz com o novo namorado. A policial pergunta se Dinorá conhecia Carlos, o namorado da amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade