Resumo do capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar na quarta-feira, 03 de abril de 2019

Publicado em 02/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 123 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quarta-feira (03), na faixa das 21h, na Globo.

Gabriel se desespera ao saber da revelação de Eurico. Judith tem uma visão e recebe ordens de Egídio para proteger a fonte. Mirtes incita o povo a invadir o casarão, e Padre Ramiro tenta impedir a beata. Guilherme revela a Stefânia que Mirtes é o Tarja Preta.

Geandro se une a Aranha, Feliciano e Machado na porta do casarão. Valentina condena a atitude de Eurico e afirma que ele será enganado por Olavo. Laura pede que Sampaio tire a vida de Gabriel. Luz e Sóstenes procuram pistas sobre a filha de Neusa e Murilo. Nicolau lidera um ataque contra Machado. Sampaio atira em Gabriel.

No próximo capítulo em O Sétimo Guardião

A multidão invade o casarão. Mirtes encontra a fonte. Judith entra em pânico ao ouvir os alarmes na fonte. Aranha leva Gabriel para o hospital. Luz se preocupa com Gabriel. A fonte seca e todos se apavoram com o tremor que ouvem. Judith não deixa os guardiães pegarem o livro da Irmandade. Gabriel é operado.

Stella e Stefânia tentam descobrir a senha do computador de Mirtes. Valentina se desespera ao saber que Gabriel está hospitalizado. Aranha avisa que Gabriel está em coma. Rita de Cássia encontra Machado sem vida na delegacia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade