Resumo do capítulo de Jezabel que vai ao ar na terça-feira, 30 de abril de 2019

Publicado em 29/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 06 de Jezabel, que vai ao ar na terça-feira (30), na faixa das 20h45, na Record TV.

Jezabel encontra Elias e o confronta sobre a profecia feita por ele. Ela diz a Elias que aceite que seja fiel a ela, e não ao Deus de Israel.  Acabe descobre que o sacerdote Gilad foi encontrado morto. Joana discute com Samira sobre ir à comitiva da princesa. Raquel enfrenta Hannibal durante passagem da comitiva. Elias avisa aos profetas que ficará em Samaria. Dalila teme pela vida de Eliseu na escola de profetas.

Jezabel pede que Pigmalião e Thanit ataquem os profetas. Abner convida Hannah para jantar, mas ela dispensa. Acabe ordena que Barzilai descubra motivo da visita de Jezabel à casa de Inlá. Obadias fica envergonhado ao investigar visita de Jezabel na casa de Inlá. Raquel leva bronca de Yarin. Etbaal pede que ela volte atrás em suas ordens.

Phineas aceita vender estátuas de deuses para Joana para que ela saiba que ele as enviou. Adama resiste às investidas de Isaac. Jezabel desconfia das intenções de Acabe. Ele a aconselha a não enfrentar israelitas. Dido diz para Queila tomar cuidado com Joana. Obadias informa Acabe sobre o profeta Elias. Ela ordena ao povo de Israel adoração aos seus deuses. Ela observa que Elias e os outros profetas não se ajoelham para adoração.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jezabel

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade