Resumo do capítulo da novela Cordel Encantado, que vai ao ar na terça-feira, dia 30 de abril de 2019

Publicado em 29/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 76 da novela Cordel Encantado, que vai ao ar na terça-feira (30), no Vale a Pena Ver de Novo, na TV Globo. Desde segunda-feira (29), a novela divide horário com o retorno de Por Amor.

Timóteo convence os homens que o encontraram a levá-lo para sua fazenda. Petrus propõe que Florinda vá morar com ele em Seráfia. Vicentina vai à casa de Bartira e inventa uma história para justificar sua investida em Farid. Patácio recebe um telegrama avisando que Timóteo fugiu do hospital e todos ficam apreensivos.

Augusto, Petrus, Felipe, Jesuíno, Tibungo e Euzébio vão à procura do vilão na fazenda. Patácio leva Nidinho para morar com ele. Neusa avisa a Filó para tomar cuidado com Silvério Duarte. Timóteo comemora ao saber que seu filho nasceu. Rosa pede para Cícero largar o cangaço e se casar com ela.

Ternurinha encontra a duquesa e propõe ajudá-la em troca da divisão do tesouro. Herculano abençoa a união de Bel e Penélope. Timóteo invade o quarto de Carlota para pegar seu filho. Todos no palácio acordam com os gritos de Carlota e correm para acudi-la.

Ainda no capítulo 76

A jovem diz que Timóteo invadiu seu quarto, mas ninguém acredita. Baldini afirma que viu um homem sair do palácio. Úrsula pega o pingente de Herculano, mas se surpreende ao constatar que está vazio. Cícero esconde o mapa do tesouro dentro da imagem de um santo.

Augusto decide apressar a volta para Seráfia por causa de Timóteo. Ternurinha conta para Zóio-Furado a conversa que teve com Úrsula. Vicentina dá dois vestidos para Bartira e Farid fica desconfiado. Quiquiqui termina seu romance com Neusa. Tomás pede para namorar Lilica. Vicentina leva Farid, Bartira e os filhos para a confeitaria.

Timóteo planeja roubar seu filho durante o forró de Florinda. Dora decide se casar com Felipe no baile. Baldini, Paçoca e Rufino se reúnem para proteger Carlota no palácio. Farid chega com Bartira para a festa e Timóteo a confunde com Carlota. O coronel fica surpreso ao constatar que Açucena está viva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da Cordel Encantado

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade