Resumo do capítulo da Novela As Aventuras de Poliana que vai ao ar na terça-feira, 02 de abril de 2019

Publicado em 01/04/2019

Confira o que acontece no capítulo 230 da novela As Aventuras de Poliana, que vai ao ar na terça-feira (02), na faixa das 20h30, no SBT.

Luísa se esquiva do beijo e fala em Afonso. Salvador mostra um quadro à Glória, tentando convencê-la a expô-lo em sua galeria. Ruth dá uma bronca em Lorena, Gael, Benício e Mário. Luísa pressiona Marcelo e o questiona sobre seus sentimentos e o porquê de ele ter ficado com Débora. Os dois conseguem escapar do caminhão. Kessya vai atrás de Bento e conta que Marlos está passando mal.

Afonso conta à João e Poliana que Luísa e Marcelo sumiram. Brenda e Jeff se reaproximam. Guilherme procura Raquel na casa dela e Durval quase os flagra juntos. Erick e Hugo tentam enganar as crianças e dizem a elas que o “Fantasma do Vitinho” aparece na escola à noite. Marcelo e Luísa, perdidos na comunidade, vão parar na casa de Ciro. Guilherme e Jeff vão atrás do bandido que os “sequestraram”.

Continuando em As Aventuras de Poliana

Eles confirmam que, na verdade, os quadros estavam sendo roubados e que as baratas foram implantadas na padaria de propósito. Marcelo e Luísa voltam e explicam o que houve. Pendleton recebe várias caixas que foram encomendadas e fica muito feliz. Guilherme e Jeff contam a Ciro o que ouviram dos bandidos.

Gui tem certeza de que Roger é o mandante da tentativa de roubo dos quadros. Marcelo fica furioso com as atitudes de Afonso e chega em casa aos berros. Débora diz a Roger que ele será apontado como o principal suspeito do que houve com Marcelo e Luísa. Afonso e Luísa discutem. Raquel descobre que Durval pediu para Gui se afastar dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.  

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade