Relembre o final trágico de Timóteo em Cordel Encantado

Publicado em 25/04/2019

Depois de muitas maldades, o vilão Timóteo (Bruno Gagliasso) terá um final bastante trágico em Cordel Encantado, trama de Thelma Guedes e Duca Rachid que foi ao ar pela TV Globo em 2011. A novela atualmente está com sua reprise chegando ao fim no Vale a Pena Ver de Novo.

A princípio, o vilão tentará se matar com Açucena (Bianca Bin), seu grande amor. Mas Jesuíno (Cauã Reymond) acabará conseguindo salvar a moça antes que Timóteo consiga realizar mais uma de suas vilanias. Até seus últimos dias, o coronel manteve a sua persistência em querer ficar com a mocinha da história.

Completamente louco e sabendo que que não tem escapatória a não ser ter um fim trágico, Timóteo conseguirá sequestrar Açucena. Ele irá se trancar com ela na igreja de Vila da Cruz. Posteriormente, ele resolverá atear fogo no local, com o intuito de matar a jovem e a si mesmo.

Mas ele não contava que Jesuíno poderia aparecer, resgatar a moça e ele acabaria ficando sozinho no local. Indo por uma direção completamente diferente do que ele planejava, o vilão provará do seu próprio veneno e morrerá no meio das chamas, logo depois do teto da igreja cair sobre ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade