Rania pune Camila após ela causar na vida dos refugiados; confira

Publicado em 03/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) vai castigar Camila (Anaju Dorigon). A garota espalhou para todos que Laila (Julia Dalavia) está grávida. A síria vai colocá-la para dormir na sala e dar seu quarto para Zuleika (Emanuelle Araújo) e Cibele (Guilhermina Libanio). A vilã ficará inconformada. Confira.

“Ai, mãe! Você me assustou!”. “Tava te esperando, pra termos uma conversa”, dirá Rania. “Ah, nem vem… Bronca a essa hora? O que foi que eu fiz?”. “O que foi que você fez? Ainda pergunta, menina? Camila, por que você é assim?”, questionará, perdendo a paciência. “Assim como?”.

“Insensível! Sem coração! Tem noção do problema que causou pra família de minha prima?”. “Quem causou o problema foi a filha dela. Garota sonsa… Se fazia de santinha, mas é da pá virada!”. “Você não engoliu as verdades que a Laila te disse aquele dia, não é?”. “Verdades? Que verdades? Ah, mãe, me deixa. Tô cansada. Vou pro meu quarto dormir”.

“Você não tem mais quarto”. “O quê? Que história é essa?”. “Confisquei seu antigo quarto. Ele agora é da Zuleika e da Cibele. Seu novo quarto é aqui! A sala! Aqui estão suas roupas… Depois a gente pensa onde vamos colocar tanta ‘tralha’! Ah, a roupa de cama está aí em cima do sofá. Boa noite!”, dirá Rania e sairá. “Que saco! Malditos refugiados! Vieram só infernizar a minha vida!”, concluirá Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade