Patrício consola Bebeto após briga com Nicolau

Publicado em 24/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Patrício (Lucci Ferreira) vai conversar com Bebeto (Eduardo Speroni) depois de uma briga feia do dançarino com Nicolau (Marcelo Serrado). Ele vai aconselhar o rapaz a não mais sair na porrada com o pai, já que isso não vai resolver nada. Determinado, apesar de desolado, o garoto prometerá resolver essa situação de uma vez por todas. Confira.

“Já soube da briga com seu pai. Te deixou mal mesmo, né?”, perguntará Patrício. “Nunca vou entender. Um pai que é contra a felicidade do filho, Patrício. Insulta, agride, ofende…”, responderá Bebeto. “No fundo Nicolau quer o melhor pra você, só que daquele jeito dele”, minimizará Patrício.

“Meu pai é egoísta e só pensa em dinheiro. A obsessão por ter um filho jogador de futebol que renda grana pra ele explica tudo”. “Muito pai sonha ter um filho craque…”. “Mas a maioria entende quando o filho quer ser outra coisa. Meu pai, não. Como não realizei o sonho dele, parece que cometi um crime”.

“Vai pra casa, tenta se acalmar um pouco…”. “Não! Vou esperar que seu Nicolau apareça de novo aqui na praça”. “Você não vai se atracar com ele outra vez, né?”. “Vou!… Mas não é mais na porrada, não”. “E vai ser como?”. “Do meu jeito!”, concluirá Bebeto, sem detalhar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade