Para falar com Afrodite, Nicolau tenta invadir casa de Luz e Júnior barra ele

Publicado em 24/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) vai até a casa de Luz (Marina Ruy Barbosa) para conversar com Afrodite (Carolina Dieckmann). Ela vai até lá para se encontrar com Diana (Laryssa Ayres), que fugiu de casa depois de uma briga com o chapeiro. Sabendo disso, ele chegará lá disposto a fazer um escândalo e até entrar na casa, mas Júnior (José Loreto) o impedirá. Confira.

“Vai ficar aí, feito um leão de chácara?”, perguntará Nicolau. “Se tá pensando em entrar na casa, antes vai ter que passar por cima de mim”, avisará Júnior. “Olha que eu faço isso mesmo”, rebaterá o chapeiro. “Ô, Nicolau, cachorro que muito late, não morde. Tu é bom no no escândalo, mas não passa disso”.

“Quero ver se tu se garante com o pitbull aqui!”, dirá Nicolau e avançará, mas Júnior o pegará pelos gorgomilos. “Já falei pra ficar quieto!”, avisará o playboy. “Tudo bem! Não precisa bancar o cavalão comigo. Sem briga, sem baderna… Só quero falar com minha mulher e minha filha que tão aí dentro!”. “Aqui não é a tua casa, então só vai falar se a Luz aparecer na porta e deixar que faça isso!”, concluirá Júnior, deixando Nicolau bravo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade