Para defender Lourdes Maria, Geandro ameaça Olavo

Publicado em 23/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Geandro (Caio Blat) vai procurar Olavo (Tony Ramos) para lhe dar um recado. O rapaz dirá ao empresário que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) desistiu do emprego que conseguiu em uma empresa dele em São Paulo. Além disso, alertará ele para ficar longe da garota. Confira como será a cena.

“Meu colega empreendedor… Futuro grande empresário! Veio me trazer notícias da nossa querida?”, perguntará Olavo. “Se é da Lourdes Maria que está falando… Vim dizer que ela desistiu de ir pra São Paulo”, avisará Geandro. “Que pena. Lá a menina teria um enorme futuro”. “Talvez. Mas ela achou melhor casar comigo”.

“Vai ter até casório? Mas que notícia boa! Posso me oferecer para ser o padrinho?”. “Já vi que você não vai me levar a sério. Mas não vou me abalar por causa disso”. “E eu, muito menos. Não ofereci aquele emprego a Lourdes Maria porque estava de olho nela, rapaz. Foi porque minha filh pediu… E eu sabia que, na minha empresa, ela não ia dar certo e logo seria demitida. Tem gente que nasceu pra perder na vida… e a sua Lourdes Maria é uma dessas”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você tá meio certo. Tem gente que nasce com tudo contra elas… E mesmo assim vai à luta e consegue dar a volta por cima. Lourdes Maria pode ser uma dessas… Se você não parar com esta sua mania doente de querer botar ela pra baixo a qualquer preço”. “Meu Deus! Será que eu faço isso?”.

“Faz, sim… Porque é da sua natureza”. “E sua natureza, qual é?”. “Acabar contigo na primeira encruzilhada se não deixar em paz a mulher da minha vida. Anota isso aí na tua agenda pra não esquecer: eu tô de olho!”, avisará Geandro e sairá. “Imagina se vou perder tempo com quem não vale a pena”, concluirá Olavo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade