Órfãos da Terra: Laila garante à polícia que não atirou em Aziz

Publicado em 30/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) foi encontrada com uma arma na mão ao lado de Aziz (Herson Capri) baleado. A mocinha será levada para a delegacia para prestar depoimento e garantirá que não atirou no sheik. Ela dirá que quando chegou ele já estava ferido e que não sabe por que pegou a arma. Confira.

“Eu não atirei. Só peguei a arma de Aziz que estava no chão. Walláhi!”, afirmará Laila veementemente. “Segundo os policiais que chegaram ao local, a arma estava ‘quente’ na sua mão, Dona Laila. Tinha sido disparada há poucos segundos”, rebaterá o delegado. “O tiro que atingiu Aziz não partiu dessa arma! Quando chegamos, ele já estava caído ao chão, ferido! A arma estava quente, porque ele mesmo deve ter disparado. Talvez pra se defender de quem o atacou”, explicará Jamil.

“Mas por que a senhora pegou a arma?”, insistirá o delegado. “Não sei… Eu cheguei e vi o sheik caído. A arma estava do lado. Eu peguei, sem pensar”. “Dona Laila, preste atenção: se a senhora atirou em legítima defesa, não precisa esconder o fato. O juiz vai levar isso em consideração, e…”.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Mas eu não atirei! Juro pela minha vida!”, dirá Laila chorando. “Ela não atirou! Sou testemunha! Nós chegamos e já encontramos o sheik ferido. O senhor tem que acreditar!”, endossará Jamil. “Sinto muito, mas eu vou ter que solicitar uma perícia para determinar o que realmente aconteceu. Até lá, a senhora e o senhor vão ter que ficar à disposição da justiça. Aqui nesta delegacia”.

“Estamos presos? É isso?”, perguntará Jamil. O delegado concluirá dizendo que se trata apenas de uma retenção para que tudo seja esclarecido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade