Aziz invade o casamento de Laila e Jamil

Publicado em 08/04/2019

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, enquanto no Brasil Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) preparam-se para o casamento; no Líbano, uma tragédia acontece com a família Abdallah. Depois de descobrir a fuga de sua primeira esposa, Soraia (Letícia Sabatella), com um de seus homens, Hussein (Bruno Cabrerizo), Aziz (Herson Capri) flagra os amantes escondidos no campo de refugiados. O vilão atira nos dois. O tiro fere Hussein e atinge Soraia mortalmente.

Arrasada, Dalila (Alice Wegmann) recolhe o corpo da mãe e a leva para casa. A jovem começa então a preparar os rituais fúnebres. Já Hussein é dado como morto pelo sheik, sendo recolhido mais tarde por Samira (Beatrice Sayd) e seu filho Ahmed (Alvaro Brandão), refugiados do campo.

Youssef (Allan Souza Lima) retorna ao Líbano, de mãos abanando, com a notícia de que Laila espera um filho de Jamil. É a gota d’água que faltava. Apoiado por Dalila, mais feroz do que nunca, Aziz decide vir pessoalmente ao Brasil, lavar sua honra com o sangue do casal.

Ao chegar em São Paulo, Aziz vai imediatamente até a casa de Rania (Eliane Giardini), e suborna Camila (Anaju Dorigon). E a faz revelar o local da cerimônia de casamento de Laila e Jamil. O sheik chega no meio da festa, interrompendo o momento de felicidade e ameaçando os noivos com seus capangas.

Polícia

Rania enfrenta Aziz, com uma fúria que surpreende a todos. Mas, antes que a situação piore e chegue a um final trágico, a polícia chega. Os policiais anunciam que os capangas devem abaixar as armas, pois o prédio está cercado. Aziz e seus homens são presos. Estão todos muito assustados. Mas, mesmo assim, tranquilizados pelo delegado Almeidinha (Danton Mello), que garante que não há risco nenhum de Aziz e seus homens serem soltos, Laila e Jamil partem em sua lua de mel.

Os dois vão para a mesma casinha de Ali, que visitaram antes, numa praia no litoral norte de São Paulo. Nesses dias, eles se permitem esquecer todas as dificuldades que deixaram para trás. Sem pensar também nos problemas que terão que enfrentar num futuro próximo. Apensar para se entregarem ao amor que sentem um pelo outro. Passeiam, banham-se no mar e amam-se felizes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade