Órfãos da Terra: Ao pagar fiança, Aziz sai da cadeia e Fauze se revolta contra o sheik

Publicado em 29/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Aziz (Herson Capri) dará um jeito de sair da prisão. Acusado de invadir o casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes), ele conseguirá apoio de autoridades e pagará uma fiança. O juiz entenderá que foram seus capangas, sem ordem do sheik, que se utilizaram de armas para ameaçar os protagonistas e os convidados da festa.

O vilão não se importará com seus fiéis funcionários, que permanecerão presos. Fauze (Kaysar Dadour) ficará bastante revoltado e até tentará bater no patrão, mas será impedido. “Agora, vamos. Tenho muito o que fazer!”, falará Aziz ao advogado. “Ustáz Aziz, e nós?”, questionará Fauze, já inconformado.

“Vocês vão continuar presos, até o julgamento. O rapaz não traduziu pra você?”, questionará Aziz. “Nós só cumprimos suas ordens. O senhor não pode nos deixar aqui, numa terra estranha, sem falar a língua, com um advogado que não…”, rebaterá Fauze. “Que advogado? Este era meu advogado. Agora, cada um por si”, dirá.

“Ustáz, não faça isso! Não é justo!”, protestará. Na sequência, ele tentará ir para cima do sheik. “Como ousa? Eu sou um sheik! Você não passa de um servidor que contratei enquanto precisei. Agora, pode apodrecer na cadeia desse país!”, dirá Aziz. “Maldito! Haqír! Yikhrib bêtak! Kuss ûmmak!”, concluirá Fauze.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade