Olavo indica que Eurico está fora dos seus planos para Serro Azul

Publicado em 23/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) vai indicar que Eurico (Dan Stulbach) não faz mais parte de seus planos. O empresário poderá não apoiá-lo nas próximas eleições, que teria Júnior (José Loreto) como candidato a prefeito. Com isso, o político ficará aflito, já que roubou a prefeitura e poderá ser descoberto se um adversário chegar ao poder. Confira.

“Você está brincando comigo, né, Olavo?”, perguntará Eurico. “Olha bem pra minha cara e vê se sou homem de brincadeiras”, responderá Olavo. “Então, está querendo me esfaquear pelas costas!”. “Eu até faria isso, sim…”. “E posso saber o motivo?”. “Eu faria com qualquer um, por que não com você?”.

“Mas não estou te dando razão pra isso!”. “Quem disse que no mundo dos negócios precisa ter razão? Tendo interesse, já é suficiente”. “Então, é pra eu parar de confiar em você agora?”. “Eu não falei isso! Temos os mesmos interesses, não temos?”. “Até onde eu sei… Temos! Queremos botar a mão naquela água mágica e ficar ricos com ela”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Então, não há motivo pra você ter paranoia”. “Mas e a eleição pra prefeito?”. “Falta muito tempo pra isso ainda”. “Mas você vai ou não vai apoiar o Júnior? Porque, se um candidato da oposição ganhar, eu estarei perdido. “Por quê, posso saber? Por acaso, nesses anos todos como prefeito, você andou passando a mão no dinheiro público?”.

“Claro que não! Sou um político honesto!”, mentirá Eurico. “Ótimo! Como quem não deve não teme, fique feliz se o próximo prefeito for um opositor seu. É a democracia: ela permite a alternância de poderes. Não é lindo?”, concluirá Olavo, deixando Eurico aflito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade