O Sétimo Guardião: Valentina decide matar Olavo e Gabriel e Murilo vão atrás

Publicado em 25/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) sairá, sem que ninguém saiba, para matar Olavo (Tony Ramos). Desconfiados, Gabriel (Bruno Gagliasso) e Murilo (Eduardo Moscovis) vão atrás dela. A ideia é evitar que ela caia em uma cilada, já que o empresário é bastante perigoso. Será que vai dar certo?

“Espera, Murilo! Está escuro demais!”, dirá Gabriel, dentro do túnel que liga a fonte ao sobrado. “Desculpa… Esqueço que você não consegue ver que nem eu no escuro”. “Sorte sua! Mas eu que não tenho olho de gato, quase já caí várias vezes… Ai!”. “Tenta pisar no mesmo lugar onde eu vou pisando”.

“A passagem original pro sobrado está fechada pela grade… Tem certeza que o outro túnel é esse mesmo, Murilo?”, indagará. “Absoluta! Rodei muito aqui, quando era gato”. “E o que você fazia por aqui? Caçava rato?”. “Vigiava… E esperava. Não fica longe!”. “Estou tentando, estou tentando!”, concluirá Gabriel, seguindo os passos do amigo.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Rivalda (Giullia Gayoso) vai ter outra briga com Diana (Laryssa Ayres). A vilã vai provocar a carateca por causa de Walid (Gabriel Stauffer). Cínica, ela admitirá que gosta de infernizar a vida da irmã. A lutadora não se intimidará e deixará a irmã trincada. Confira os detalhes.

“Era o mozão? Ah, que fofo, mandando beijo!”, provocará Rivalda. “Uma coisa que ninguém te manda, por sinal”, rebaterá Diana. “Não sou melosa. Meu negócio é chegar junto”. “Principalmente se o cara for comprometido”, cutucará a carateca. “Namorado de irmã, hum, é um atrativo a mais!”.

“Doida pra dar uns pegas no Walid, né, Rivalda?”. “Não nego! É tudo apenas uma questão de tempo”. “Além de fácil é medíocre, sempre me invejando!”. “Inveja de você? Não, né?! Tenho dado uma chance pro Walid ver que acertou na família, mas errou a irmã”, falará Rivalda. “O que você faz da vida além de tentar ser eu, Rivalda? Conta! Tô ansiosa pra saber”.

“Quer saber? Confesso! O que mais me dá prazer é te infernizar!”. “Até um dia perceber que não conseguiu estragar a minha vida e só desperdiçou a tua. Pensa bem a respeito. Beijo da toquinho de amarrar bode!”, concluirá Diana, deixando Rivalda trincada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade