O Sétimo Guardião: Mirtes vê em bola de cristal a morte de Aranha

Publicado em 26/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai ter uma surpresa na cristalina. Ela vai ver na bola de cristal de Milu (Zezé Polessa) seu filho Aranha (Paulo Rocha) morto. Isso vai a deixará muito preocupada, já que existe um assassino a solta em Serro Azul. Até então, a última vítima terá sido Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Confira.

“Vamos, sua estúpida, tire minha dúvida de uma vez por todas, me mostre claramente aquilo que mostrou antes… aquele homem de preto, com um cravo de defunto na mão… Era meu filho?!”, pedirá Mirtes. Mas não aparecerá nada com clareza. “Acaba com minha aflição, vamos… Me mostra de novo… Me mostra!”, insistirá esfregando a bola de crista.

Aflita, Mirtes não vai desistir e dará batidinhas no objeto. “Vamos, sua vigarista! Não brinca comigo e seja clara! Por que me mostrou aquele homem que parecia meu filho vestido de preto e com um cravo de defunto nas mãos? Ou você me responde de uma vez, ou te jogo na parede e te quebro em mil pedaços!”, ameaçará.

Neste momento, a bola de crista mudará de cor e aparecerá Aranha de preto, com o cravo de defunto na mão. “Meu Deus… Era o Aranha, mesmo! Vamos, meu filho, atende! Desligado ou fora da área de cobertura! E se eu ligar pra Stella pra saber dele? Melhor ir lá! Se ela vê que sou eu, não vai atender nem morta”, concluirá Mirtes, muito aflita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade