Nicolau surpreende e admite que Bebeto dança bem

Publicado em 29/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) vai surpreender ao admitir que Bebeto (Eduardo Speroni) dança bem. Ele falará isso em uma conversa com Afrodite (Carolina Dieckmann). Bebeto terá acabado de passar mal ao dançar por horas para provar ao chapeiro que é bom no que faz. O próprio pai o levou para casa. Mas será que ele vai aceitar o filho de vez? Confira.

“Consegui acalmar as meninas e botar elas pra dormir…”, dirá Afrodite. “Uma coisa preciso reconhecer… Ele dança bem pra caramba”, surpreenderá Nicolau. “Agora que viu isso, vai mudar de opinião sobre a carreira do seu filho?”. “Aí já é pedir demais. Sei que o mundo mudou, agora tem essa coisa de frutinha ser aceito, de mulher fazer o que bem entende…”.

“Você nunca vai aprender, Nicolau?”. “Sou de uma outra época, fui criado diferente, debaixo de grito, pra mim é difícil ver essas mudanças, aceitar esses novos tipos de… de relações, pai de conversinha amiga com filho…”. “O mundo mudou, Nicolau. “Esse é o problema. Não sei se me encaixo nesse novo mundo. Sou um deslocado. Ainda se você estivesse ao meu lado, talvez conseguisse”.

“Chega de chantagem emocional. Ao longo dos anos, já caí em todo tipo de promessa sua. Não caio mais! Também já tô cansada desses dilemas existenciais. Aceite as mudanças ou…”. “Ou?”. “Fique sozinho parado no tempo! Quero o divórcio, Nicolau. Minha decisão, assim como você, não mudou! Agora, deixe seu filho descansar”, concluirá Afrodite mandando ele embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade