Murilo pede para Sóstenes lhe contar detalhes de como encontrou Luz

Publicado em 12/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardos Moscovis) vai procurar Sóstenes (Marcos Caruso) para saber sobre Luz (Marina Ruy Barbosa). Ele estará desconfiado de que a protagonista é a filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). A cafetina teve seu bebê tomado há muitos anos em Tubiacanga. Confira como será a cena.

“Toda vez que você bate aqui, lembro que preciso fazer uma cópia da chave pra você”, falará Sóstenes ao abrir a porta. “Tem tempo pra resolver isso depois… A gente pode conversar, pai?”. “Claro! Algum problema?”. “Quero que me conte mais sobre o dia em que achou a Luz”. “A que propósito? Já lhe contei tudo sobre esse assunto, Murilo”. “Eu sei, mas quero que o senhor me conte outra vez, agora com todos os detalhes que lembrar”.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) vai se mostrar determinado a proteger os guardiões. Os membros da Irmandade estão sendo mortos por um assassino misterioso e, como líder, o galã acredita que deve detê-lo. Além disso, o protagonista avaliará que não desempenhou bem seu papel, já que tudo está indo por água abaixo. Confira.

“Ainda não acredito que a fonte secou…”, falará Gabriel. “Essa é só uma das más notícias”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Meu Deus… Eu falhei totalmente como guardião!”, avaliará. “Ainda tem o aquífero embaixo”. “De qualquer forma, eu descuidei da fonte! O povo invadiu, o lugar foi profanado… A água teve que se proteger sozinha porque não fiz a minha parte”.

“O que passou foi ruim… Mas ainda pode piorar. Três dos nossos já morreram! Já sobramos poucos…”, pontuará padre Ramiro (Aílton Graça). “Vamos deter esse assassino! É nosso dever para que as mortes de Machado, Feliciano e Milu não tenham sido em vão!”, proporá Gabriel. “Assim está sendo um guardião, sim! Que Deus lhe ouça…”, concluirá o religioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade