Milu e Ondina suspeitam que Valentina seja assassina

Publicado em 03/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Milu (Zezé Polessa) vão especular sobre o assassino em série que aterroriza os guardiões. Depois da morte de Feliciano (Leopoldo Pacheco), elas ficarão muito amedrontadas, já que são guardiãs. Para ambas, Valentina (Lilia Cabral) pode ter a ver com os assassinatos do ex-morador de rua e, ainda, de Machado (Milhem Cortaz). Confira.

“Você acha que um dos dois pode ter alguma coisa a ver com isso que aconteceu com ele?”, perguntará Milu, considerando Murilo (Eduardo Costa). “Murilo não teria razão pra matar o delegado e Feliciano, agora Valentina…”. “Você nunca acreditou nessa mudança de lado dela, né?”.

“Não gosto de acusar ninguém sem provas, nem sou das energias como você, mas do jeito como ela queria se apossar da fonte antes… E agora está toda empenhada em proteger Gabriel, o casarão e o escambau?”, avaliará Ondina. “E ainda tem aquele ex-sócio dela, Olavo”. “Que não saiu da cidade e decidiu encarnar o próprio salvador da pátria. Com que interesse?”.

“Ele pode muito bem ser o responsável pelo ataque ao Gabriel, por essas mortes…”dirá Milu. “Até porque o capanga dele agora é o novo delegado. E se é Sampaio que vai investigar os crimes, pode escrever, minha amiga… Vamos acabar todos mortos antes que ele chegue na primeira pista!”, concluirá Ondina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade