Marilda garante aos guardiões que Eurico não é o assassino em série

Publicado em 05/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, alguns membros da Irmandade vão procurar por Eurico (Dan Stulbach). Eles querem saber se ele está por trás dos assassinatos de guardiões. O prefeito ficará assustado com a abordagem e será defendido por Marilda (Letícia Spiller). Ela garantirá que o marido não tem nada a ver com a matança. Confira.

“Não foi o Eurico!”, disparará Marilda. “Não foi ele o quê, primeira-dama?”, perguntará Milu (Zezé Polessa). “Meu marido não matou ninguém! Eu juro!!!”. “Nenhum de nós chegou a falar nada, primeira-dama!”, reagirá Aranha (Paulo Rocha). “E muito menos acusamos seu marido de alguma coisa!”, dirá Milu.

“Mas já que vestiu a carapuça, diga pra gente: quem foi que o prefeito não matou…”, falará Ondina. “Ou seja: do que a senhora está falando?”, perguntará Ramiro. “Eu respondo”, dirá Marilda. “Muita calma nessa hora, Marilda!”, pedirá Eurico. “Calma, você, Cicinho! Está na cara que vocês vieram aqui porque suspeitam do Eurico. Acham que ele é quem está exterminando os membros dessa irmandade de circo”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Por enquanto ainda não é isso!”, dirá Milu. “Tudo que temos é uma lista de possíveis suspeitos”, explicará Aranha. “Pessoas que teriam interesse em destruir a irmandade para lucrar com isso…”, complementará Ondina. “Ou apenas por vingança! E, quanto ao seu marido…”, falará Milu.

“Esteve comigo ontem à noite o tempo todo!”. “Tem certeza?”, perguntará o padre. “Absoluta, padre. E não me obrigue a dizer o que a gente estava fazendo!”. “Podem chamar o delegado pra nos interrogar que eu e minha amada esposa confirmaremos isso… Estávamos juntos… No nosso leito nupcial!”, garantirá Eurico.

“Estávamos lá, sim… No bem-bom!”, dirá Marilda. “Tudo isso enquanto alguém, sobre quem não temos a menor ideia que seja, matava o infeliz do pobre Feliciano!”, afirmará Eurico. “Estávamos nos braços um do outro… Eu juro!”. “Depoimento de esposa não vale!”, falará o padre Ramiro.

E mais!

“É um juiz quem deve decidir isso!”, rebaterá Eurico. “Portanto, sigam o conselho do meu marido. Se desconfiam dele, vão no delegado e deem uma queixa…”. “O Sampaio não é delegado, nem nos representa. Foi nomeado porque o patrão dele mexeu os pauzinhos lá em São Paulo…”, pontuará Ondina.

“Mas não vai durar muito no cargo!”, pontuará Aranha. “Eu também acho isso. Mas até cair do galho ele é a autoridade policial máxima… E vocês só vão atrapalhar o trabalho dele se continuarem investigando a morte de Feliciano por conta própria!”, dirá o prefeito. “Isso mesmo. Além do mais o expediente aqui na Prefeitura já acabou, portanto…”, falará Marilda. “Deem o fora!”, concluirá Eurico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade