Manu pede perdão a Janaína: “Eu não devia ter falado com você daquele jeito”

Publicado em 04/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá confrontar Manu (Isabelle Drummond), afinal, a jovem voltará a namorar o seu filho, João (Rafael Vitti). “Eu não devia ter falado com você daquele jeito (…) Quando o João começou com essa história de programa na PopTV, eu percebi que ele tava fazendo tudo pra se aproximar de você. Igualzinho quando ele se despencou de Saquarema atrás de você! Nossa vida teria sido tão diferente sem essa loucura toda de Patotinha!”, acrescentará Jana. “Você tá na sua casa. Eu é que tô errada de tar aqui invadindo o seu quarto, insistindo em conversar com você… Mas aquilo que você falou… Janaína, você não sabe como foi difícil virar as costas pro João. Eu não acredito que você ache que a culpa de tudo que aconteceu foi minha”, sentenciará a filha de Lidiane (Claudia Raia).

A cozinheira dirá que a nora não é culpada de nada. E que o tempo sempre foi o senhor da razão. “Não acho! Claro que não. As escolhas erradas do Jerônimo, essa desgraça que aconteceu na vida do João… nada foi responsabilidade sua, eu sei. Mas você tava por perto. E o João faz loucuras por sua causa, não é de hoje! E aí você decidiu namorar o irmão dele? E além disso tudo ainda tava preso…. Você tem ideia do que ele passou?”, acrescentará Janaína, jogando umas verdades na cara de Manu, que não ficará calada. “Eu também amo demais o seu filho, Janaína. Eu só me afastei porque ele me pediu… Ele foi duríssimo comigo, me disse coisas horríveis. passou? E você tem ideia do que eu passei?!”, finalizará Manuela.

Paz…

Janaína revelará que João é completamente apaixonado por Manu. “Manuela, se o João estiver feliz do seu lado, vou ser a primeira a entender e dar força. Mas não vou mentir. Depois de tudo que aconteceu, eu morro de medo do João se magoar de novo. E você é o ponto fraco dele…”, acrescentará Jana, que será interrompida por Manu. “E ele o meu… É sempre assim quando a gente ama, né?. Mas ainda vou te mostrar que também posso dar força pro João. Nós vamos refazer nossa vida. Eu prometo pra você, Janaína, eu vou fazer o João muito feliz”, finalizará Manu, selando a paz com Janaína Guerreiro.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade