Madureira se incomoda ao ver Daniel e Jaqueline saindo juntos

Publicado em 23/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Daniel (Hugo Moura) começará a se aproximar ainda mais de Jaqueline (Gabz) e a relação dos dois vai esquentar, mas tem uma pessoa que não gostará nada de ver esses dois juntos, principalmente dentro da academia.

A princípio, Daniel começará a se abrir para Jaqueline e contará para a jovem o motivo de ter saído da casa de seus pais. Logo após essa conversa, os dois acabam quase se beijando, mas serão interrompidos por Madureira (Henri Castelli), que deixará bem claro que não gostará da cena.

Mas não será nada fácil para os dois começarem essa relação, isso porque Madureira irá criticar Daniel e Jaqueline, impedindo que os dois namorem na academia. Daniel então resolverá convidar a moça para sair, mas Madureira ficará incomodado ao ver os dois saindo juntos.

Depois de todo o impasse para que o beijo desejado pelos dois pudesse acontecer, eles finalmente irão se beijar ao saírem juntos. Mas, essa relação será um pouco complicada de ser mantida, afinal, ambos passam a maior parte tempo juntos na academia e sabem que não podem namorar por lá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade