Lígia e Rita se encontram no laboratório para teste de DNA

Publicado em 25/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, logo depois de ter recebido a intimação para realizar um teste de DNA, através de um oficial de justiça, Lígia (Paloma Duarte) ficará extremamente preocupada com a situação. Mas ela acabará fazendo o teste.

Rita (Alanis Guillen) está correndo atrás de todas as possibilidades para conseguir a guarda da filha, o exame de DNA para confirmar que realmente é a mãe biológica da criança, foi seu maior passo até então. Mas Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia não estão gostando nem um pouco da situação.

Rita aguarda para ser atendida no laboratório que irá realizar o procedimento, ao lado de Carla (Mariana Santos), quando verá Lígia (Paloma Duarte) entrando na clínica. A moça chegará acompanhada de seu filho Filipe (Pedro Novaes) e Nina, a filha da jovem.

A princípio, as duas cruzarão os olhares e situação irá gerar um clima bastante pesado e tenso. Sem poder se controlar na presença da filha, Rita chamará a criança de Ana. Mas, Lígia ficará completamente desconfortável ao ver a cena e abraçará a bebê com força.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade