Lidiane descobre que João está por trás do sucesso de Manuzita

Publicado em 15/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Lidiane (Claudia Raia) irá descobrir que João (Rafa Vitti) está investindo em sua filha, já que foi o rapaz, que criou o programa de Manuzita (Isabelle Drummond), e que ele (No Fusca com Manu), está fazendo um grande sucesso na grade da PopTV.  A revelação será feita por Jofre, já que o eterno Cachorrão, ficará com raiva de ver Lidiane falar mal do jovem rapaz (João Guerreiro).

“Você sabia que a Manu arrumou um apart, só pra encontrar as escondidas com o porcaria? Agora que ela virou uma pop star, esse espertinho tá se aproveitando dela”, relatará Lidi, tentando humilhar João, para Jofre, que revidará. “E você sabia que a Manu só é uma pop star por causa do João? (…)  É isso mesmo que você ouviu, Lid Pantera! Foi o João que criou o No Fusca com Manu, e foi ele que fez questão que a Manuzita estrelasse o programa. O João Guerreiro é o Manuel de Trás dos Montes. Tá bom pra você?!”, indagará o Cachorrão, deixando Lidiane passada.

Sempre ela…

Lidiane ficará com raiva do trio, já que ela, foi passada para trás por eles. Vale ressaltar, que Lidiane, é um radar de confusão. Ela só atrai problema. “Quer dizer que esse tempo todo…?”, sentenciará Lidiane, sendo interrompido por Jofre, que pedirá a amiga, discrição em relação a identidade de João. Mas ela, dará com a língua nos dentes, e falará para Mercedes (Totia Meireles), que João, é o verdadeiro criador do programa No Fusca com Manu, sucesso na PopTV.

“O João é o criador do programa que relançou a Manu! Ele teve a ideia e tá dirigindo junto com o Herculano.Presta atenção, daqui a alguns dias, o No Fusca com Manu pode ser o maior vencedor do Grande Prêmio da TV. Depois dessa consagração toda, o João vai se revelar…Lidiane, você tem que me prometer que vai ficar na sua! Aliás, não fala nada nem com a Manu! Amanhã ela grava o último programa antes do prêmio. Se ela perceber que você sabe a verdade, vai ficar tão nervosa que nem vai conseguir gravar…”, concluirá Jofre, intimando a amiga.

Mas ela não acatará o pedido dele. “Mas essa bomba pode estourar a qualquer momento!O que importa é que Cedéte tem mais horror aos Guerreiro do que eu! Sem falar no Jerônimo, que é diretor da PopTV, que é brigado de morte com a mãe e o com o irmão… Jofre, quando descobrirem que O Fusca com Manu é do João, eles tiram o programa do ar!”, acrescentará Lidiane, sem razão. Já que Mercedes, irá propor uma parceria a Janaína (Dira Paes), parceria essa, de deixar o programa (No Fusca com Manu) no ar, mas com um porém,  a empresária (Jana) deve ficar  longe de sua família, os Ferreira Lima. Jana aceitará a tal parceria, em prol da felicidade de seu filho, João.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade