Joaquim e Lígia recebem intimação para realizar teste de DNA

Publicado em 24/04/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) não vai descansar tão cedo enquanto não conseguir colocar um ponto final na busca pela guarda de sua filha. A garota que apareceu durante o batizado da criança, irá tentar todos os recursos possíveis.

Mas a decisão da jovem irá fazer com que Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) fiquem extremamente preocupados. A princípio, durante um dia qualquer, os pais adotivos da pequena Nina, irão tomar um susto com um notícia que chegará em sua casa.

“Eu sou Oficial de Justiça e vim trazer uma intimação para exame de DNA de Carolina Henriques, sua filha. O senhor pode assinar para mim, por favor?”, dirá o oficial de justiça. Logo depois Joaquim ficará assustado com a informação e Lígia mais ainda, porque não esperavam por tanto.

Assim que Joaquim assina o papel, o oficial se despede e ele olha para Lígia que está segurando a criança. Bastante abalada com o que acaba de acontecer, ela abraça a filha e fala sobre o que houve com o marido. “Essa menina não vai deixar a gente em paz, Joaquim”, concluirá.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade