João se vinga de Jerônimo: “Eu te dei o troco, maninho”

Publicado em 20/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá descobrir que João (Rafa Vitti) foi o grande responsável por sua demissão da PopTV e que ele é o grande idealizador do programa ‘No Fusca com Manu’, sucesso na grade da PopTV. Essa revelação deixará o pilantra irritadíssimo, que partirá para cima do irmão caçula.

“Fui em que criei o ‘No fusca com Manu’, Jerônimo. Eu que desbanquei o seu programa… E tem mais: também fui eu que te ferrei com os Ferreira Lima. É isso aí, demorou, mas eu te dei o troco, maninho. Eu acabei com você, Jerônimo! Acabou pra você, Jerônimo”, bradará João, deixando Jerônimo sem chão.

Bandido 

Jerônimo ficará irritado com a atitude de João, mas o filho caçula de Janaína (Dira Paes) não deixará barato. Já que Jerônimo é um bandido. “Cê tá sempre me ferrando!!”, pontuará Jerônimo, que será interrompido por João. “Tá maluco? Você que me mandou pra cadeia! Roubou a própria mãe! Você é um doente, Jerônimo!”, concluirá João, dando uma surra no irmão. 

A briga entre os irmão marcará uma virada na trama, já que João mostrará a sua inocência. Ele não matou Nicole (Bárbara França). O grande responsável pela morte da VJ foi Quinzinho (Caio Paduan) e não João Guerreiro.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade