Jezabel planeja manipular Acabe para dominar reinos

Publicado em 23/04/2019

No primeiro capítulo de Jezabel, a jovem passará por um dos piores momentos de sua vida, logo no início da trama. Ela presenciará sua mãe morta, assim que entra na tenda de seu pai, o rei Etbaal. O acampamento do exército fenício está em chamas, muitas casas queimam e há muitos corpos pelo chão.

Já adulta, Jezabel acorda de um pesadelo em sua cama, se levanta e maltrata dois servos que estão próximos. Logo depois, ela vai até a sala de seu pai, que conta para a filha que já providenciou a morte do rei Onri. Nas terras de Gileade, Acabe resolverá ir cavalgar e terá uma surpresa.

O cavalo do rapaz irá disparar e correrá em direção a Aisha, que cairá machucando o joelho. Acabei pedirá desculpas e dirá que mandará alguém buscá-la para que ela possa trabalhar no palácio. Mas, Acabe não espera que Jezabel irá parecer no seu caminho para que ele seja manipulado.

Enquanto isso, Getúlia estará em Samaria providenciando a morte do rei Onri, pai de Acabe. Sidônio irá tirar o veneno de uma serpente e entregará o conteúdo para Getúlia, que agradecerá e confirmará que fará o combinado ainda naquela noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade