Jesuíno e Açucena se casam e terminam com dois filhos em Cordel Encantado

Publicado em 22/04/2019

Exibida desde o dia 14 de janeiro no Vale a Pena Ver de Novo, Cordel Encantado, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, entrou na sua reta final. O desfecho de Jesuíno (Cauã Reymond) e Açucena (Bianca Bin) será feliz.

Após Timóteo (Bruno Gagliasso) falecer, os protagonistas se casarão em Seráfia e voltarão para Borogodó, onde a mocinha terá dois filhos. Contudo, apresentado como o rei do reino, o filho de Herculano (Domingos Montagner) abrirá mão do trono.

Sendo assim, o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) receberá a coroa do moreno e assumirá o posto. A saber, ele ainda terá um filho com Maria Cesária (Lucy Ramos), que será batizado como Augusto Frederico. Açucena ainda se tornará amiga de Dora (Nathalia Dill), que terminará com Felipe (Jayme Matarazzo).

Todavia, vale lembrar que a platina já definiu a produção que substituirá a novela de época. Será Por Amor (1998), enredo das 21h de Manoel Carlos protagonizado por Regina Duarte e Antonio Fagundes. Vale lembrar que a produção foi exibida em 2017 no Viva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade