Jerônimo começa vingança contra os Ferreira Lima: “Vamos arrancar muito dinheiro daquela família”

Publicado em 24/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) fará de tudo para destruir a reputação dos Ferreira Lima, começando por Quinzinho (Caio Paduan), já que Vanessa (Camila Queiroz), a mando do pilantra (Jerônimo), está seduzindo o filho mimado de Mercedes (Totia Meireles).

Vale ressaltar que Vanessa conseguirá separar o rapaz de Dandara (Dandara Mariana), a sua atual esposa. “Rojê, senta, tenta se acalmar. Esse negócio de vingança por vingança dispersa, sabia?”, acrescentará Vanessa, pedindo a Jerônimo para focar no plano de destruir os Ferreira Lima.

Entretanto,  Jerônimo ouvirá a sua pilantra favorita. “Não era pra eu reagir? Tô reagindo, pombas! Vou me vingar de cada um que me fez de idiota… O casal Panaquinha tá na minha mira, vai sofrer o cão na minha mão!… E vem cá… Que palhaçada é essa de ficar armando golpe com o Galdino, pilantra? (…) Vanessa, o Galdino me roubou!”, acrescentará Jerônimo, colocando a comparsa contra parede. Mas Vanessa se esquivará dos questionamentos do comparsa.

Ladrão que rouba ladrão

Vanessa relatará a Jerônimo que Galdino (Gabriel Godoy) será útil para eles em breve. E, ela terá toda razão, já que o dono das ruas deixará Mercedes na miséria. “Rojê… Eu sei que o Galdino vacilou, mas ele tava todo ferrado, não tinha pra onde ir (…) Eu sei… Mas… Ah Rojê! Não vai gastar sua energia se vingando do Galdino, né? Isso! Vamos nos concentrar na grana dos Ferreira Lima!”, pontuará Vanessa, com segurança na fala.

Jerônimo relatará a amada que ele irá colocar os Ferreira Lima na miséria. “Você merece aquele traste, sabia? Eu vou me entender com ele depois… Nossa prioridade agora é o playboy. Vamos arrancar muito dinheiro daquela família, pilantra! Já sei até qual vai ser meu próximo passo”, finalizará Jerônimo, beijando a sua comparsa, no caso, Vanessa, a pilantra mor. O primeiro passo de Jerônimo será separar Quinzinho, de Dandara. 

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade