Janaína pede para Mercedes não prejudicar a carreira de João

Publicado em 23/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) pedirá para Mercedes (Totia Meireles) não prejudicar a reputação de seu filho, João Guerreiro (Rafa Vitti), o verdadeiro criador do programa No Fusca com Manu, sucesso na emissora dos Ferreira Lima.

Vale ressaltar que elas fizeram um pacto no passado, pacto esse, de Janaína se afastar de Herculano (Humberto Martins) e do clã dos Ferreira Lima. Com isso, Mercedes não tiraria o programa de Manu (Isabelle Drummond) e de João, da grade da PopTV.

Mercedes honrará esse acordo em partes, já que ela, tirará o programa da grade da PopTV. “Eu espero que você tenha um bom motivo para insistir em me ver hoje. Tive um dia bem estressante, graças aqueles dois delinquentes que você colocou no mundo…”, acrescentará Mercedes, ao ver Janaína, que será curta e grossa.

“Eu tô aqui pra te lembrar que nós temos um pacto. Você me pediu pra não reatar com Herculano… Eu tô cumprindo o que eu prometi, eu espero que você não prejudique o meu filho”, pontuará Jana, se referindo ao seu filho caçula, no caso João Guerreiro.

Encontros e desencontros 

Mercedes dirá a Janaína que ela honrará com a sua palavra: de não prejudicar a carreira de João. “Janaína, eu ainda não decidi se vou cancelar o programa. Manter o João na emissora, depois dele ter nos enganado”, sentenciará a dondoca, sendo interrompida por Janaína.

“Você pode cancelar o programa se quiser. O que eu quero é que você me prometa que, tirando o No Fusca com Manu do ar ou não, você não vai perseguir o meu filho. Eu sei que você é uma mulher poderosa, Mercedes… Sei que se você quiser, pode fechar muitas portas pro João… O menino provou agora que tem talento… Eu tenho fé que o João vai se reerguer. Não prejudica o meu filho…”, bradará a boa mãe, sendo tranquilizada por Mercedes, que prometerá não prejudicar João. “Muito bem… Mantendo o programa ou não, não vou fazer nada contra o seu filho. Você tem a minha palavra”, concluirá Mercedes, já de saída, no alívio de Jana.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade