Janaína descobre que Jerônimo armou contra ela

Publicado em 13/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) descobrirá que Jerônimo (Jesuíta Barbosa), foi o grande pivô de sua separação com Herculano (Humberto Martins), já que foi ele que colocou a carteira do diretor (Herculano) na cena do crime. Crime esse, que fez a empresária perder milhões. Já que ela teve uma receita sua roubada e vendida para uma empresa alimentícia, sem a sua autorização.

E quem vendeu essa receita para essa tal empresa, foi o seu filho mais velho, no caso, Jerônimo. “Mas por que você foi contar essa história pro Jerônimo, Catraca?”, dirá Janaína, sem acreditar na vilania de seu filho. Mas Catraca (Orlando Caldeira) relatará a patroa que Jerônimo sabia de tudo, em relação a receita misteriosa do bombom, que ela criou.

“Ele tinha acabado de ajudar você lá no show da La Donna. Aí depois ele veio com um papo que queria ficar numa boa contigo… Que sentiu um clima estranho entre você e Herculano. Desculpe, Janaína, eu não tô dando uma dentro!”, pontuará o jovem, deixando Janaína horrorizada com a situação. “Meu Deus! Será que o Jerônimo foi capaz de roubar essa receita e armar pra eu pensar que foi o Herculano? Meu próprio filho, fazer uma coisa dessas…”, relatará Jana, sem acreditar no caráter dúbio de seu primogênito. 

Jerônimo bandido…

Diego (Sérgio Malheiros), que estará no recinto, tentará conter o ânimo de sua tia (Janaína). “Tia, eu acho que o Jerônimo nem pensa nessas maldades que faz. Pra ele é normal, ele é muito egoísta! Esqueceu o que ele fez com o João? Se recusou a testemunhar a favor do próprio irmão, o garoto passou três anos na prisão…”, acrescentará o jovem, sendo sensato. Com a declaração do sobrinho, Jana ficará sem chão. Sendo assim, ela arrancará definitivamente Jerônimo de seu coração. “E eu não aprendi! Fui dar corda pro Jerônimo outra vez, e olha no que deu!”, finalizará Jana, completamente decepcionada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade