Janaína confronta Mercedes: “Tá pra nascer quem me derrube”

Publicado em 09/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) irá colocar Mercedes (Totia Meireles) contra a parede. Já que a cozinheira descobrirá que a dondoca sabotou os seus bolinhos. Os salgados seriam distribuídos no show de La Donna, estrela internacional, que cantará em uma das boates dos Ferreira Lima.

Após descobrir o incidente, já que os bolinhos ficaram encharcados de pimenta, [obra de Lidiane (Claudia Raia), braço direito de Mercedes]. A empresária fará uma nova leva de doces, agora, de cones com doce de leite, que se tornará um sucesso no show da estrela mundial. O fato deixará Mercedes irritada. “Janaína, Herculano… Como estão?”, dirá Mercedes, ao ver o casal.

Mas Janaína não abaixará a guarda, já que ela sabe que foi a milionária quem sabotou os seus doces. “Ótimos! E você, querida? Não tá com uma cara boa, não… (alfineta) Algo não saiu do jeito que você queria hoje?”, acrescentará Jana, friamente.

“Não… Comigo está tudo ótimo também. Mas eu ouvi dizer que você que teve problemas com seu Bufê. Foi algum produto que estava estragado?”, acrescentará Mercedes, sendo irônica. Mas Jana peitará a milionária, sem pestanejar. “Foi mal caratismo mesmo. Coisa de gente baixa, sabe? Mas tá pra nascer quem me derrube”, pontuará Jana, alfinetando diretamente a matriarca dos Ferreira Lima.

Briga de cachorro grande 

Mercedes, que não é boba nem nada, ameaçará a mãe de João Guerreiro (Rafa Vitti). “Cuidado com o excesso de autoconfiança… Passarinho que quer voar alto, acaba se esborrachando…”, indagará a dondoca, com ironia. Mas Jana não acatará a ousadia da mãe de Quinzinho (Caio Paduan).

“Ou dá adeuzinho lá de cima pra quem tá lá embaixo…”, finalizará Jana, que será contida por Herculano (Humberto Martins). Já longe de Mercedes, Janaína explodirá. “Vem, Janaína… Vamos dançar… Cê não devia provocar a fera…”, concluirá Herculano, tentando conter Jana. Ela, no entanto, não abaixará a cabeça. “Ela é que devia ter medo de mim, amor… E não o contrário”, finalizará Janaína, com um certo desconforto na fala.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade