Janaína acredita na redenção de Jerônimo

Publicado em 10/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Janaína (Dira Paes) ainda acredita na redenção de Jerônimo (Jesuíta Barbosa ), mas a cozinheira irá quebrar a cara. Afinal, ele irá se aliar a Mercedes (Totia Meireles), para destruir a própria mãe. Em conversa com Janice (Claudia Ohana), a empresária ainda acreditará na mudança de seu filho. Mas o futuro lhe mostrará o contrário. “Eu tenho que tentar fazer o menino cair em si, Janice!”, acrescentará Jana.

“Mas depois de tudo que o Jerônimo aprontou, Jana? Você acha mesmo que ele ainda tem jeito?”, pontuará Janice. Mas Jana, continuará com o seu pensamento positivo em relação ao filho-problema. “Você mesma viu como ele me ajudou ontem! Ele se mobilizou, até cozinhar o menino cozinhou”, sentenciará a mãe de João (Rafa Vitti).

Manipulador…

Janice afirmará para a irmã, que Jerônimo é um tremendo de um manipulador. “Janaína, isso é bem diferente de assumir que mentiu sobre a morte daquela garota. Tem a perder que você pode abrir a guarda… E Jerônimo pode te decepcionar de novo”, acrescentará Janice. “Eu sei. Mas eu tenho que tentar. O que eu tenho a perder em tentar abrir os olhos desse menino? Mas se tem alguma chance do meu filho ter se modificado, eu tenho que tentar, Janice”, finalizará Jana, cheia de esperanças.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade