Jamil decide falar com padre Zoran para se aproximar de Laila

Publicado em 10/04/2019

Em Órfãos da Terra, Jamil (Renato Góes) ficará chateado ao saber que Laila (Julia Dalavia) deu queixa na polícia contra ele. Mas, ainda assim, ele não vai desistir de se aproximar da garota para explicar que não é um bandidão. O caminho para isso será o padre Zoran (Ângelo Coimbra), que é amigo da família da protagonista. Confira.

“Yá âllah! Não acredito que a Laila foi capaz de ir à polícia prestar queixa contra mim!”, falará Jamil. “Sinto muito, Jamil. Mas te avisei. Você não devia ter agredido aquele rapaz”, dirá Ali (Mouhamed Harfouch). “Perdi a cabeça. Mas não vai ser esse papel que vai me impedir de convencer Laila de que não sou eu quem represento perigo pra ela. Ao contrário. Sou a única pessoa capaz de proteger Laila de Aziz”.

“O que vai fazer, Jamil? Desobedecer as leis? Você é estrangeiro e pode até ser deportado”. “Já sei quem pode me ajudar. O padre Zoran”. “O padre que dirige o tal centro de refugiados?”. “Ele mesmo. Laila confia nele. E a família dela também. Me pareceu uma boa pessoa. Talvez possa me ajudar. É minha última chance. Me empresta o seu carro de novo?”, concluirá Jamil.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) cederá e aceitará receber Jamil para uma conversa. Depois de Laila insistir e Rania (Eliane Giardini) endossá-la, a síria vai entender que o melhor é mesmo ouvir o rapaz. O capanga de Aziz (Herson Capri), de fato, pretende se casar com a protagonista. Confira.

“Missade, o rapaz quer casar com Laila! Quer assumir a criança!”, argumentará Rania. “E se isso for uma armadilha, para levar Laila de volta para Aziz?”, perguntará Missade. “Ai, yáma! De novo com isso? Jamil nem conhece o sheik Aziz”, garantirá Laila. “Dona Missade, se Jamil tivesse essa intenção, não ia querer falar com a senhora e com seu Elias. Já tinha levado Laila, assim que a reencontrou”, falará o padre Zoran (Ângelo Coimbra).

“Eu não confio nesse shabb!”, insistirá Missade. “A senhora não tem nenhum motivo para isso. Jamil me ama, yáma! Ele está sendo sincero. Só quer cuidar de mim e do meu filho. Com a bênção de vocês”.

“Nós já falamos sobre isso, Missade. Essa é a melhor solução. Ou prefere que Laila tenha esse filho sozinha? Que ele cresça sem um pai?”, perguntará Rania. “Dê um voto de confiança para esse rapaz, dona Missade. Pelo amor que vocês têm por sua filha”, pedirá o religioso. “Está bem!”, concluirá Missade, depois de pensar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade