Jamil decide esconder de Laila e sua família sobre ser capanga de Aziz

Publicado em 08/04/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Jamil (Renato Góes) vai decidir primeiro conquistar a família de Laila (Julia Dalavia). Só depois é que revelará que trabalha para Aziz (Herson Capri). O protagonista tem medo que a verdade assuste a todos e ele seja afastado de vez da mocinha. Confira mais detalhes.

“Vou falar com os pais dela hoje à noite. Laila vai preparar o terreno antes, com ajuda do padre do Centro de Acolhimento de Refugiados”, falará Jamil. “Fico feliz por você, meu amigo. Mas… me diga uma coisa, Jamil: você já contou pra Laila quem você realmente é? Ou melhor, quem você foi, até pouco tempo atrás?”, perguntará Ali (Mouhamed Harfouch).

“ La’! Não consegui. Estava começando a contar, quando ela me interrompeu com uma notícia incrível. Ela está grávida, Ali! Vou ser pai! ALI Não me diga! Que maravilha, Jamil! Meus parabéns! Agora, como seu amigo, eu sou obrigado a te dar uns conselhos. Posso?”. “Sim, claro!”. “Mais do que nunca, Laila e a família precisam saber toda a sua história. Segredos guardados são como veneno, Jamil”, avisará.

Ainda nesta cena de Órfãos da Terra

“Eu sei, Ali. Mas fiquei com medo de botar tudo a perder, entende? Eu mal acabo de encontrar Laila, com um filho meu no ventre, e vou logo contando uma coisa tão complicada?”. “Mas qual a sua alternativa, me diga?”. “Por Alá, o mundo não se fez num dia! Vou falar com os pais dela, mostrar que tenho boas intenções e vou proteger minha habíba e meu filho. Quando a paz estiver selada, conto tudo sobre ustáz Aziz”, concluirá Jamil, confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade